Citação:
Postado originalmente por
Melgraon I
Sei lá, Elementals... Acho que faltou um pouco de calma. Tipo, A história começa do nada, a ação já está em andamento e o leitor precisa de uma base para se firmar.
O capítulo 2 está mais organizado, espero.
Citação:
Ta certo que tu deu uma breve introdução à tua história e tal, antes do texto, mas isso não substitui nem de longe uma explicação que faz parte da história. Finge que é um livro de verdade,e tenta ler sem o teu comentário inicial - Não dá pra entender quase nada, né?
Não, não dá; Mas eu simplesmente não conseguia começar de outro jeito; O capítulo 2 deve explicar algumas coisas e fazer vocês terem mais dúvidas x.x
Citação:
Isso que, mesmo com a explicação, eu não entendi algumas partes. Por exemplo, aquele trecho em que ele "puxou a mão, e saiu uma massa disforme e branca, que era a alma" - Como assim?
Hm... Pra mim faz sentido, demônio sugador de almas para se alimentar... :P
Citação:
Outro detalhe, tu repetiu muitas vezes o nome do personagem em um espaço curto. 13 vezes, mais ou menos. Use sinônimos, certo?
Anotado :3
Citação:
É aquela coisa... Tu te baseou em anime e tudo mais, e eu vou te dizer... Yu Yu Hakusho é um dos piores animes que eu ja vi. Tudo naquele desenho é totalmente desproporcional, caras com ombros gigantes, mostros sem noção nenhuma nem nenhuma lógica... Tudo é explicado pelo fato deles serem monstros, uma falta de criatividade. (e vai me desculpar, mas até o traço do cara que desenha o YYH é feio.)
Eu odeiava YYH até que eu parei um dia pra ver. O início é terrível, mas fui me acustumando.
Citação:
Mais ou menos assim: "Ele é invulnerável/o corpo dele fica musculoso do nada a ponto de ficar gigante/ele quebra o chão com um soco - Ah, mas ele é um monstro, então ta explicado.
Well... todo anime tem uma pitada de falta de noção... Espero que não se decepcione também com os próximos capítulos.
Citação:
Nesses animes sem-noção todos os poderes e viagens bizarras não têm base lógica nenhuma, e ver aquelas coisas bizarras, geralmente cheias de músculos, e não enteder o porquê daquilo, não me agrada nem um pouco.
Bem... meio difícil explicar como espadas podem cortar o ar também... :triste:
Citação:
Outra coisa que me chamou a atenção: O inimigo do personagem Zarak tinha que ser logo um demônio, que pra complementar o clichê ainda é vermelho e tem escamas? E tinha mesmo a necessidade do peito do cara explodir e saltar sangue? Ele não poderia morrer de um jeito menos "doido"? Sei lá..
Dêmonios serão um pouco frequentes, e os vermelhos e com escamas são de um '' tipo ''. O jeito doido, sim, ele poderia morrer de outra maneira, mas achei mais legal assim, bem bizarro :wub:
Citação:
Eu me senti que nem o Emanoel, sabe? Fiquei esperando mais de um tópico teu. Tu faz muito melhor que isso, pode ter certeza. Muito melhor mesmo. Esses animes de luta são a pior viagem que tem. Ta certo, tem uns bons por aí, bons pra caramba. Mas o foco deles geralmente é bem diferente, e eles têm toda uma história complexa por trás que vai muito além da violência sangrenta, grátis e sem explicação.
Bem, achei que vocês nunca iam esperar algo muito bom de mim, mas... *-*
Citação:
Desculpa se peguei meio pesado. Bem, tu que sabe, se achar que o meu comentário pode ser de alguma ajuda pros próximos capítulos, beleza. Se não, tudo bem.
Prefiro que façam assim, pode ser bem pesado mesmo, pra mim saber tudo de ruim e poder quotar comentário por comentário.
@ Emanoel
Tentarei moderar na velocidade, prometo ;P
Obrigado por comentarem, Emanoel e Melgraon.
Amanhã deve sair o capítulo dois.