Eu gostaria de saber se é possivel de uma pessoa te hacker só por você falar com ela no msn(EU acho muito improvavel,mas do jeito que as coisas andam)...sei lá,as vezes ela pode conseguir IP ou coisas do tipo...enfim,é isso.
abraço
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber se é possivel de uma pessoa te hacker só por você falar com ela no msn(EU acho muito improvavel,mas do jeito que as coisas andam)...sei lá,as vezes ela pode conseguir IP ou coisas do tipo...enfim,é isso.
abraço
Por esse negocio de IP eu não sei, mas da pra ela descobrir sua resposta secreta, entrar no seu email, se o seu email for o mesmo da sua account por exemplo e vc não tiver apagado as msg o hacker pode achar sua account, ja que ele tem o email ele pode te hackear.
Mais pra isso acontecer tem que ter muito azar, pra ele achar sua acc é meio impossível, só se de alguma forma ele ja tiver conseguido.
vc nao vai ser hackeado por conversar...
mas tipo.. vc pode ir beber agua... ae tua irma vai pro pc... ae o kra manda arquivo pra voce... e ela aceita...
ae tu pega virus, e sera hackeado XDDD
dica, nunca add ninguem, nem seu melhor amigo de tibia, pq se ele puder, ele vai te hackear! le ae minah assinatura
xD
A única forma de conseguir IP pelo msn, é você ou o cara tiver mandando um arquivo, que é só dar o comando netstat no cmd que aparece o IP.