aeww, meu lv é 45 skills 85/83 gosto de caça draggys i guards,agra quero saber o que voces caçam i qual lv i skills i qual lugar pra caçar vvcs recomendem! hehe
Versão Imprimível
aeww, meu lv é 45 skills 85/83 gosto de caça draggys i guards,agra quero saber o que voces caçam i qual lv i skills i qual lugar pra caçar vvcs recomendem! hehe
Depende doq vc qr pegar... Dim dim, loot ow XP... XP eu recomendo Guards, Scarabs... LOOT é Draggy e Guard msmo (vc pode blocka uns DL pra v se cai alguma coisa boa mais... mta UH =/ ) e dim dim só ne Gurad fazenu Bag Loot... é minha opnião, espero ter ajudado :D
obrigado isso ai eu tbm caço mto ,mas valeu ai ,hehe sou de danubia quem quizer fazer umas hunts rox so msg me meu nome lá é sir dental ,
Sempre que quiser uma opinião com intuito de ajuda, sendo sobre o jogo, seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
em edron tbm eh bom la em cyclopolis e dragon lair
Muito bom cyclopolis...principalmente pra vc q tem skills bons ;)
Por acasu cyclopolis eh THAIS? OW PERTO???Citação:
Muito bom cyclopolis...principalmente pra vc q tem skills bons
nah nah, cyclopolis naum eh em thais e nem perto, eh bem longe , eh em edron...Citação:
Postado originalmente por z.linha
Ao topico:
e tipo se eu fosse vc ia em dragon lair de edron ou em venore q tbm eh lgl, tipo eu acho draggy muito bom, pq qnd da loot, vc sai lucrando e da muita exp :riso:
Tipo ciclopolis e lotada de gente, com meu kina eu so ficava nos guards ( e lotado mas nem tanto como cicloplis.
Mano,eh guards na area.Caça lah ate ter um lvl 65,ai vai bloka demon.^^