Depois de toda as especulações antes/durante/depois da viagem do Giovani à Cipsoft Gmbh, será que realmente sai o servidor BR?
Se sim, quais os beneficios, e as desvantagens?
Topico de discussão :)
Yours;
Willian
Versão Imprimível
Depois de toda as especulações antes/durante/depois da viagem do Giovani à Cipsoft Gmbh, será que realmente sai o servidor BR?
Se sim, quais os beneficios, e as desvantagens?
Topico de discussão :)
Yours;
Willian
Já temos um exemplo do que aconteceu:
Tenebra. Não me refiro aos lags e kicks que assolaram o server quando estava no Brasil, mas sim do powerabuse e das várias dificuldades para se jogar lá.
Olha cara, eu fiquei sabendo que os lags/kicks foram culpa da cip mesmo, por contratar uns serviços bem xinelos por aqui..
Agora sobre tenebra, vai de cada um né.
Que criem uns 2 pvp e uns 2 non pvp, quem tomasse p.a em pvp que fosse pra non pvp..
Seilá se vai sair mesmo, o admin trovo trovo dizendo que ia sair e nada :/
AbraçO
[]'s
Abaixar o preço da PA não tem nenhuma relação direta com servidor brasileiro.
A única vantagem de ter um servidor no Brasil é a velocidade da conexão mesmo. Quem viu Tenebra sabe que é sentar o dedo na tecla e assistir na tela o personagem deslizando suavemente pelo cenário, sem nenhum delay.
Power abuser tem em tenebra porque no inicio ninguem quis combate-los, deixaram a guild tomar conta do mundo, agora não tem mais como detelos.
Mas tem a vantagem de o lag ser praticamente zero, a não ser em ataques DDOS ou se a CIP pegar um datacenter de segunda igual ultima vez.
Grato,
Willian.
Falo tudo u.u
Admin, se tiver lendo, responda *.*
Tu falo falo que ia sair no começo do ano os projetos e tals e não saiu nada..
Dai a cip falo que ia parar de pensar nisso até os atk ddos pararem.
Agora que paro os atks, ou pelo menos diminuiram, tu pode dizer se eles tão pensando nisso ? :S