-
New Knight [+DUVIDA]
Galera, estou começando um knight em Unitera (mundo non-pvp)
Qual classe de arma seria mais indicada?
Ouvi dizer que treinar sword é melhor, mas algumas pessoas também indicam axe ou club.
Oque treinar? Preciso de opniões com argumentos...obrigado
Hail Knights
-
escolha a que vc mais gostar ~.^
a diferença entre elas é mínima, sword você tem que aceitar a idéia que usara swords de 2 hands que não são ruins como todos falam, vc não treina shield usando elas mas equipando as o shield torna-se ineficaz, axe é um queridinho da maiorias pois você terá um ataque equivalente ao da avanger(sword) e usara um shield, club é a classe com maior preconceito, pode não ser a melhor, mas se vc gosta de usar club´s não deixe de usar elas por isso.
-
O fister falou tudo, e lembrando mais algumas coisas:
-Sword: se você quiser ter uma arma forte (porém 2-handed) mais cedo.
-Axe: se você quiser ter uma arma um pouco mais forte que a avenger, porém mais tarde.
-Club: se você realmente gostar. Ao contrário dos outros tipos de armas, não existem clubs realmente fortes... Bem, existe a Arcane Staff, que é bem poderosa, porém sua defesa baixa a prejudica MUITO.
Serge~
-
Axe, pois sca é a melhor arma do jogo.
-
escolhi axe mesmo!
só não estou em unitera...rs
uns amigos me convidaram pra jogar em danera...
vlw ae pelas dicas
-
Tenho um kina level 100+ e uso sword, me arrependi devia ter usado axe, pq sempre eu fico em duvida sobre usar avanger ou sov,toda hora fico trocando, ja sca não sca 50 atk 1 mão.. do mal :)