Bom eu queria sabe se o key ring cai com a mesma frequencia que a bp (sempre) ou ele pode ser considerado como 1 item normal que possui X porcentages de chance de perda.?
Versão Imprimível
Bom eu queria sabe se o key ring cai com a mesma frequencia que a bp (sempre) ou ele pode ser considerado como 1 item normal que possui X porcentages de chance de perda.?
100%
Conteiners tem 100% de chance de cair, a não ser que esteja de aol.
[]'s
Mas Key Ring não pode ser colocado no Slot da Backpack, apenas dentro dela ou no Slot das flechas :o
Sempre cai as bps quando você morre,aposto que o key ring caia também, a nao ser q esteja de aol :yelrotflm
key ring é um conteiner, entao, tanto ele, quanto a bp ou um dead rat em qualquer lugar do seu corpo, cairá se você nao estiver usando um Amulet of Loss.
s vc realmente pode dropar o loot so de aol q vc n dropa mas tbm da pra ter sorte e n dropar o q tiver no lugar das flechas... assim como aconteceu com minha ob knife
exceto q vc esteja de aol ele vai cair s, pq ele n pode ser colocado no slot de bp nem de flechas entao ele sempre estara dentro de uma bp ou bag.
Esclarecendo, todos os conteiners tem 100% de chance de cair, mesmo estando em qualquer slot(Mãos ou Arrows).
@Dragon of Nightmares
Por acaso sua Obsdian é um conteiner?Aposto que não.
Por isso não caiu, então não vem falar coisa que você não sabe.
[]'s
@Ichabod
ele n falo que era container ele falo que por não ser ele teve a sorte de não cair por ser um iten normal
´=D