Aew gente quero saber ai pra que serve o skill fishing... até agora vi que pra upar ele eh soh fica pescando + tipo minha duvida é...
Qual a vantagem de se ter um skill Fishing alto ??
O cara vai pescar + rapido eh soh isso q muda ??
Versão Imprimível
Aew gente quero saber ai pra que serve o skill fishing... até agora vi que pra upar ele eh soh fica pescando + tipo minha duvida é...
Qual a vantagem de se ter um skill Fishing alto ??
O cara vai pescar + rapido eh soh isso q muda ??
seguinte, os peixes estao espalhados pelos sqms de agua certo?
quando maior o skill de fishing tu tiver, mais chance tu vai ter de pega eles.
no caso tu vai pega peixe bem mais rapido com skill alto
Eu tenho uma duvida sobre isso tb...
Eu tenho 54 de Fishing. Uma vez eu fikei parado pescando e o fishing parou de subir, entao agora eu pesco uns 2 minutos parado, ando alguns passos, pesco mais 2 minutos, ando mais um poko.. e assim vai...
Tem q ficar fazendo isso mesmo??
Maior chance de capturar um peixe.
Sim.
Você não sabe pescar corretamente. Eu aprendi lendo esse tutorial:
Na época não existiam hotkeys. Hoje em dia é muito mais fácil.
como foi dito, o fishing serve pra pesca mais rapido sim... um modo de pegar peixe rapido também eh vc reparar o seu skill subindo.. por exemplo: um sqm que voce usou a vara fez seu skill subir alguns %, ali tem peixe ^^
fods eh em skill alto, vc nem ve o % pq demora d+ xD
tem mais uma coisa tb, dpois q vc pescar um peixe em sqm da agua, vc n conseguir pegar peixe ali denovo por um bom tempo. O negocio eh ir pescando pelos sqms ate pegar o peixe, ai conforme for pegando vai passando para o proximo sqm q vc n pescou ainda. =]
Eu tenho vídeos antigos de quando peguei Fishing 100 e 101. Se você estiver realmente interessado em aprender a pescar da maneira mais produtiva possível, assista:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26313
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28053
Agora até deu vontade de fazer um vídeo-tutorial para pescadores novatos. Vou amadurecer essa idéia. :riso:
É bem melhor reparar na quantidade de worms. :P
Existe um peixe em cada squaremeter (quadradinho), ou seja, apenas uma minhoca pode ser gasta naquele lugar.