[img] http://img507.imageshack.us/my.php?image=casacj3.png [/img]
é a casa à minha esquerda, com as Wands no chão.
Opinem por favor :D
ps: se não sair a ss aqui eu desisto. :P
Versão Imprimível
[img] http://img507.imageshack.us/my.php?image=casacj3.png [/img]
é a casa à minha esquerda, com as Wands no chão.
Opinem por favor :D
ps: se não sair a ss aqui eu desisto. :P
Pra ss sair direto deixa assim [img]link[/img], sem espaços antes e depois do link :]
@House.
Acho que poderia desamontoar um pouco os itens, você tem itens legais, só saber arrumá-los :x
Vc tem itens razoaveis...
Mas tá muita bagunça...
Primeiramente joga fora esse lixos awe ... (p-armor , broad sword , o relogio , tauros mace etc...)
Depois arruma esse tapetes..
Tá sem logica nenhuma um tapete de cada cor totalmente aleatori...
0.O
Boa sorte...
Depois posta pra gente ver como qeu ficou...
;)
Gostei da casa mis acho q plate armor tortoise shield e e fur boots e food ''dragon ham'' ? o.o nao fikam bem coloka uns equips melhores nestes lugares e anel emcima dos itens ? nao gostei muito mas a house e sua ;D a casa tem um tamanho razoavel da ate pra faze umas coisas legais ai ^^
A casa está meio bagunçada mesmo, mas você tem itens bons para decorar. Vou lhe dar umas dicas:
- Compre Thick trunks e Small trunks, coloque um thick trunk em cada canto da casa, e um small do lado e outro em baixo/cima [dependendo de que canto da casa]. Após ter feito isso coloque itens em cima deles.
Ps: na parte de cima da casa, coloque um small, dois thick e outro small, para não ficar na frente da porta.
- Deixe espaço para você passar e não precisar ficar 'pisando' nos seu itens.
- Compre uma boa mobília, de preferencia, que combine com o estilo rústico da casa.
- Coloque tapestryes somente nas paredes, se for colocar no chão, coloque apenas de uma cor.
- Nos 4 sqm que ficam no meio do cômodo de cima de sua house, coloque 4 box com itens em cima.
-Não jogue os itens um em cima dos outros, não queira ficar tentando arranjar espaço para tudo, é melhor você guardar ou vender o iten do que coloca-lo em sua casa e ele não combinar com a decoração.
É isso o que tenho para lhe dizer, o resto fica a seu critério.
Espero ter ajudado.
é só arrumar um poquinho melhor ela que ela vai bem melhor
tem itens legais, só falta arrumar bem eles
ah kra.. ficou meio amontoado os items.. faz assim:
tira os items 'noobs', tipo plate armor e afins, deixe soh os items melhores/raros/bonitos
compre várias saphires, diamonds(e afins) e va jogando por cima de seus items..
vai fik bem rox