Galera oq vcs fariam se vocês engravidassesm sua namorada/amiga?
como contariam para os seus pais??
Eu pessoalmente não saberia oq fazer, mas concerteza eu assumiria a criança já que eu fiz a merda, agora assuma...haha
e vcs?
Versão Imprimível
Galera oq vcs fariam se vocês engravidassesm sua namorada/amiga?
como contariam para os seus pais??
Eu pessoalmente não saberia oq fazer, mas concerteza eu assumiria a criança já que eu fiz a merda, agora assuma...haha
e vcs?
Eu assumiria. Claro.
Mas ter um filho com 16 anos de idade...isso iria me fuder pelo resto da minha vida.
´procuraria um emprego decente e assumiria,espero q isso nao aconteça cmg
Aborto. Se ela nao concordar, dou um jeito de fazer sem ela notar.
Criança é so incomodação, alem de aumentar a superpopulação, e não irei pagar com minha vida por um acidente, uma camisinha mal fabricada.
o.o dai dependia se eu tivesse uma bom emprego ai sim daria numa boa
Assumiria claro.
Não deixaria ela na mão quando ela mais precisa de mim.
Ainda bem que moro com minha mãe,com mãe é mais fácil de falar sobre isso.
Iria falar normalmente,claro que ela iria ficar chocada pra caramba,mas teria que falar.
Não tem como esconder dos seus pais que você engravidou uma garota.
Existe um cha, pilula dia seguinte enfim..
falaria pra abortar se n abortasse eu ia assumir
mandava ela abortar, se ela começasse com choradeira eu iria explicar o que esa criança pode causar na vida dela e mandaria ela voltar a brincar de boneca
nao quero filho nem a pau, nao interessa o quão cruel seja, nao quero uma criança na minha vida, ainda sou jovem e quero ver muita coisa sem um encosto comigo, sem estudo, que nem um largado, vagabundo com uma criança pra cuidar, tenho comixão só de pensar.
Ter um filho com 16 anos é meio ruim, porém assumiria e amaria meu filho de qualquer jeito.
E meus país?
Nem falaria, deixava que eles descobrissem por conta própria.