Knight Level 30. Ekips no Avatar. Qual o próximo item que devo comprar? boh? golden armor? dsm? demon shield? rh? ajuntar pra compra uma bomba de uma vez só? ou ir investindo apenas em hunts? ;P
Obrigado desde já..
Versão Imprimível
Knight Level 30. Ekips no Avatar. Qual o próximo item que devo comprar? boh? golden armor? dsm? demon shield? rh? ajuntar pra compra uma bomba de uma vez só? ou ir investindo apenas em hunts? ;P
Obrigado desde já..
Primeiro, não sei quanto vc tem de grana. Se vc tiver bastante compre sua BoH, agora e va juntando para no lvl 43~44 comprar direto uma DSM, um Royal, um Demon Shield no lvl 40. A Kina Legs vai largando Cap n é problema pra kina, e a Bright sword só vai mudar no lvl 55 por uma mystic blade(falei 55 de propósito, pois mesmo tendo seu hit diminuido hitará mais q a Bright).
eu nao sei c compraria primeiro uma DSM ou um RH
mais definitivamente sao os 2 primeiros ekips a serem renovados no seu char.
na minha opiniao: primeiro renove a DSM, seguido por RH, Demon shield, BOH, mystic blade.
claro q isso nao eh regra, intercale umas hunts de vez em quando para maior diversao e exp :D
compra um demon shield primeiro dps uma arma de atk(n sei qual, uso axe :P)dai a armor e por ai vai
ps:compra sempre oq tu defende + primeiro ^^
BoH sempre.