-
DELETADO NO 1° BAN?
Name: Sunrise Destroyer
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 101
World: Julera
Residence: Venore
================================================== ========
por irregular 1 das rulez do tibia
=/
Não sou dono do char, mais sou rl e estou postando isso por que deve ser foda perder um lvl 101 e tambem por violar umas das rulez....
:eek:
-
Não vi nenhum caso desse até agora, mas existem outros.
Se fosse abusar de um bug considerado 'totalmente apelativo', eles geralmente deletam seu char sem deixar rastros de violação de regra nem nada, simplismente deletam.
Some do site, dos highscores, etc., quando atualizam.
Eu sei disso pq ja abusei de um bug assim, e deletaram meu maker =p.
-
Que Legal que os GameMasters estao muito mais rigorosos :D
mais se ele foi banido foi por que mereceu
:X
Mais foda pra ele =/
[]'s
Wed.
-
se você falasse o motivo pelo qual ele está sendo deletado poderiamos dizer, já que a acc dele esta hidden
-
o motivo foi o seguinte
eu estava me preparando pra ir dh quest..enquato espera a Kako Paladino(char q iria solar a quest) fui vender meu rh no trade...fikei tentando vende enquanto estava falando com meu amigo no private..ate ai estava td certo!
Porém, meu amigo disse q tava sem dinheiro pra pagar premmy..dai ao inves de mandar a msg "Gasto em drogas" pra ele apertei um "Tab" a mais e inviei a msg no Trade Channel!
Passaram-se 3 min e meu char foi kikado..quando fui tenta logar novamente estava a maldita msg" u are ban..blábláblá.."
Fui ate o site do tibia e estava lá:
Sua conta vai ser ban! Time:infinite
=´[
Reclamei para o Gm e ele falou que:"Vc violou uma regra do Tibia..por isso sua conta vai ser deletada..n adianta mais mandar email pra Cip q o caso jah foi dado como incerrado!
Foi isso oq realmente aconteceu!
-
ja fui ban assim, por falar besteira no trade :~
Bem, que tibia ta uma merda mesmo :D
-
eu fui banido por um erro meu,estave vendendo um char no conquer e mandei a porcaria da menssagem n trade do tibia, eu estava vendendo itens no tibia me confundi e fui banido infinited tb..
-
Se tibia ta uma merda porque continua aqui no forum? o.0
Eu aprovo os gms banirem sem perdão... muitos dos muntos estão cheios de pessoas más, e os gms não estão conseguindo segurar ao meu ver, intão em vez de dar ferias eles matam as pessoas que cometem "crimes" assim eles não voltam para cometer novamente depois... LOL
-
Claro que tem algo errado nessa história... ou ele não contou porque não quis admitir seus outros erros, ou porque não conseguiu perceber que ele deve ter outras "entradas criminais" na acc.
-
Bem,foi um deslize,mas se mandou para o trade foi uma volação,mesmo sem querer.Aconteceu parecido comigo,mas por sorte não fui ban:um cara apareceu na minha hunt,ficou me xingando e bloqueou o respaw,fui xingar ele por private,só q acabei falando no help,o pior,eu nem tinha abreviado pra fdp,falei tudo mesmo.Nessa hora fiquei morrendo de vergonha,fechei o help e loguei,me senti mal depois disso:(