-
O problema do Tibia
gente , sou novo no forum em intaum n sei se isso jah foi postado em algum lugar , mas vo posta aki
Na sua opiniao qual eh o problema desse jogo viciante : Tibia
1- A diferença enorme entre os Free Account e os Premuin Account ( jah q a maior vantagem dos updates sempre chegam a eles EX : nvs outfits , casas , nova cidade e monstros , etc) :argue:
2- Os pks ( tem mta gente q reclama de pk hj , mais eu jogava isso desda versao 7.1 e na epoca , nao havia leis contra pks = morte total sem ban) :2gunsfiri
3- Os hackers ( a maioria do pessoal fala q quem eh rackeado eh noob pq usa gg, mc, proxy e otros programas . Eu concordo e ao mesmo tempo discordo pq jogo esse jogo faiz mto tempo e fui hackeado e nunca usei nenhum desses programas e nem falei meu acc e senha ) :756:
itaum gente postem ai falandu oke vcs acham
-
na minha opinião o pior é os hackers.
Pois os pk são partes do jogo.
E a diferença entre PA e FA é pra a cip ter algum lucro e poder melhorar o jogo kd vez + pra gente
-
hmmmm....
Os P.A. tem que ter mais vangatens porque podemos traduzir no português esse P como P de Pagante. Quem paga tem que ter serviço melhor, certo?
A questão do PK tem sido aos poucos resolvida com o sistema de Skull, tanto que já existe uma montanha de reclmações nos fóruns da CIP chegando as raias da exigência que se remova o sistema. Talvez precise de algumas correções aqui e ali, mas é o que tem facilitado algumas coisas, a não ser que todos queiram de vez uma fila de "ferumbas-genéricos" em todos os mundos de PVP, o que mataria qualquer chance de diversão no jogo.
Quanto a questão dos Hackers, pouco pode ser feito. Mesmo que fosse desenvolvido um sistema completamente novo e desconhecido para rodar o tíbia, seria apenas uma questão de tempo que alguma informação vital chegasse ao público, vital o suficiente para os hackers agirem e desenvolverem novos programas para burlar o sistema...
-
Hum
O problema de P.A eu naum axo q seja um problema pq a Cip é uma empresa q tem q pagar funcionarios(Vc sabe qto eles gastam pra fzer um ts???),e eles precisam lucrar tbm...
Naum gosta de pk's N-PvP eh soluçao
Ja o problema de hakers eu concordo lamento por vc
-
na verdade o unico problema eh os hacker´s pq o resto faz parte, a P.A eh simples quer j0gar em paz assina uma, e o pk eh simples tbm, vai prum mundo non-pvp, ag0ra os hackers n tem solucao