É ISSO AE OQ AXAM DO MEU ITEM
Versão Imprimível
Gostei ....
é uma ideia muito boa para o concurso da cipsoft.....
so acho que deveria ser loot muito raro de orshabal.
PODE SER LOOT RARO DE ORSHABAAL ISSO AI FICA POR CONTE DO TIBIA
A lamina parece de pedra por causa daqueles riscos pretos mau definidos, e o cabo ta estranho, parece wand of dragonbreath, tem que melhora umas coisinhas, como aquele fundo da sword bem nada a ver. Mas pro primeiro ta valendo bem... só pense que aquele fundo que vc coloco não tem futuro.
E por que ta pulando de alegria achando que a cip vai fazer o favor de pegar o sprite e bota como loot de orsh? fique calmo cara, você nem ta escrevendo direito e o caps lock parece msm que vc está desesperado... o concurso ta arriscado filho, msm com tanto lixo por lá. SAI FORA MARCIOTO!! FODA-SE O CYC!!!!
Sem chances...
A cip não que um item para por como loot de orshabaal... O objetivo do concurso é um item que o tibiaBR possa premiar seus usuários em futuras competiçoes...
o item ficou muuito bom, mais esse negoço atras, tipo uma porta, fico estranho
pega a sword, faz ela denovo com a lâmina quebrada, e manda pro concurso pow!
a Cip vai gostar ! :]
Tá legal mais a CIP n vai escolher um loot (mesmo sendo legal =])
Tá meiu bobinhu o fundo ;(
Ty
Próxima vez que falar em maiúsculo eu bato em você.
Aqui somos todos civilizados, cara, não precisa falar assim, parece que tá gritando...
Mas, não gostei muito não, sombreamento muito reto, e fora de perspectiva.
Acho que a maioria não entendeu.
É um troféu de espada, portanto, aquele fundo é a base do troféu, o suporte que segura a espada.
Eu achei o cabo legal, mas roubou espaço da lâmina que ficou curta.
A pintura básica e escura, não teve muito estudo de perspectiva no troféu.
Não tem chance boa não, mas em questão de sprite está bem melhor do que muita coisa que há por lá.
AHuAHAUhAUHAUAH tadinho do Cyc. :(Citação:
Postado originalmente por Mestre Shake
s=D|--<