esses amigos safados do leo bunda, sao um bando de viadinho.
tava eu la, na boa, na minha caçadinha aos botters e me aparece um viadinho level 118
muita madeira no ( O )
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28405
falo nada
Versão Imprimível
esses amigos safados do leo bunda, sao um bando de viadinho.
tava eu la, na boa, na minha caçadinha aos botters e me aparece um viadinho level 118
muita madeira no ( O )
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28405
falo nada
Horrivel, você nem sumonar bicho não sabe :wscared:
bom... mato um bot, legal
pocha morreu, foda :|
normal esses cara...
eh isso que o aconteçe neh
quando mexe com os botters da ding dong
posso dizer que uns 5 players da ding sao botters
um grande exemplo que eh shapox spark
nao me lembro direito o nick dele mais ele caço em dlair de edron durante 36h direto
sera que eh botter? :O
mais a real que eh assim se vc mexer com eles msm que sejao botter quem vai se foder eh vc :S
se eles tao errado por usa bot foda-se , tem que banir pessoas desse tpw :S
nofa, matou nao caiu nada e morreu ! \o| tá eu entendo, bots chatos nbs e ridiculos! mas em que eles atrapalham seu jogo ? tiram a diversão deles, que nao tao catando lvl por conta propria, precisam de um programa q faça isso porque nao tem capacidade de usar ! mas e pra vc? só se for pelo loot e porque é legal matar booters :rolleyes: mas cara, só s fod* fazendo isso !
quanto ao video, nao axei mta graça, vc nao sabe sumonar um bixo, e ainda ficou só no follow, hra q a mulhr tacou uma parcelzinha vcs mataram ! hm realmente ¬¬
julera é assim, não tem jeito mesmo !
esse moleque level 118, se ele continuar abusado assim ele perde o char rapidinho, quando essa war acabar julera vai melhorar ...
FLws
Tá virando modinha agora defender botter?
Antes/ainda era/é um saco ficar neguim em todo tópico falando mal , porque usava bot , praticamente todo comentário era sobre isso...
Agora to vendo que a modinha é ficar defendendo os caras e ficar fazendo perguntas do Tipo: "mas em que eles atrapalham seu jogo?"
Claro que atrapalham meu...se ligar! Os cara deixam no automático e você podia tá caçando ali sozinho, e , a não ser por um otário deixar o bagulho ligado você tá pegando - xp, está tendo - lugares pra caçar , isso atrapalha sim não só um jogador, mas sim todos....
Adianta matar? não. Ele vai continuar lá pegando seu level, mesmo que deite 10x. O negócio é anotar os nomes, reportar, esperar.
Se não for ban, é culpa do péssimo trabalho que a CIP está fazendo contra os botters, tem que botar mais GM's, Gm's de qualidade que façam algo acontecer...
Concordo com tudo
Apenas um comentario.
Especialmente na parte:
"Adianta matar? não. Ele vai continuar lá pegando seu level, mesmo que deite 10x. O negócio é anotar os nomes, reportar, esperar.
Se não for ban, é culpa do péssimo trabalho que a CIP está fazendo contra os botters, tem que botar mais GM's, Gm's de qualidade que façam algo acontecer..."
jogo tibia desde 2004
mas sou extremamente leigo nas partes tecnicas.
obs: errei a magia kkkkkkkk
mas acho q os Gm ate fazem um bom trabalho, uma vez, fiquei 4 horas, mandei umas 50 mensagens, CTRL+R, ai o GM apareceu.
acho q esses 77 servers deixa o sistema muito congestionado entao demora mesmo, mais gm com certeza iria melhorar o jogo, mas um sennior tutor tibia agente kidano nao serve pro cargo. sei la os caras deviam contrar gm q nunca tenha jogado tibia antes, para nao ter problemas de HL beneficiados...
nao quero fica enchendo lingüiça com essas coisas
IMPORTANTE: o "Trema" "¨" (pontinho no u "ü") vai perder sua funçao, pq nao serve pra nada segundos os "letrista".