-
Voltou o Lag/Freezes ?
Queria saber se voltou o Lag/Freezes e Kicks,Ou somente em Unitera que está essa Droga de lag,Perdi quase 1kk de Xp de Ontem para Hoje,o problema é ver o char morrendo e não poder fazer nada.
Já testei minha net,e meus amigos da Vip estão dizendo que está mto Lag/Freezes,No Game-Chat estão falando a mesma coisa,Queria saber se é somente em Unitera ou em Outros Servers estão com esse Problema.
Até mais. :riso:
-
Sempre volta, infelizmente.
-
Em menera voltou :wscared:
-
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Putz
Nossa hoje em tenebra e em malvera nao deu para andar um sqm!
So ficava parado o char... e quando andava caia =X
-
Aqui em Aldora tambem voltou lag/freezes , quase deitei com meu paladin ontem "/
-
s cara... eu jogo em unitera e quase deitei pra zerek --", soh n deitei pq a hora q deu freeze eu ja apertei pra toma potion c n dead...
meus amigos flaram q hoj ja deu + de 3 kicks, intaum nda de caça....
[]'s
-
em astera comeco dnovtbm
;[
-
Postei faz menos de 1 hora em um outro tópico, que fala se é a brasil telecom a culpada pelos lags, que tava danda freezes constantes e d tarde é mto lag(jogo em ASTERA). Aí fui joga, não deu nem 15 minutos e freezo uma vez, e logo depois já freezo otra vez, tive q para d joga e vim pro fórum ^^
flw
-
Ta impossivel joga com paladin, o lag e o freeze nao deixa vc sai do lugar, ou seja
ta um verdadeira merda.