po tava tentando ganha uma grana ne so q ta difisio as caves tao sempre cheias e dai oq fasso??????//
:) ;) :cool: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :o :o :o :o :o :o
Versão Imprimível
po tava tentando ganha uma grana ne so q ta difisio as caves tao sempre cheias e dai oq fasso??????//
:) ;) :cool: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :o :o :o :o :o :o
duas coisas primero ke vc naum me explicou se é sorcerer kina ou paly ou druid...
depois ke duvida é no suporte
e agora eu respondo se vc for paly faça bps de hmm e vai caçar cara e so procurar um poco ke vc axa um respawn decente
se for druid uh é o ke rula
se for sorcerer muita sd te faiz rico
se for kina procura ke vc axa respawn
se vc for premium isso melhora muito
Qual seu mundo/vocação/level?
aew o eu so paly lvl 10 ml 6 jogo em pytera moro em carlim oq mais querem sabe??????
kuais os teus skills
vai caça rots e dwarfs faz loot bag e fica feliz e faiz bp de hmm
Tudo depende da vocação, se for sorc/druida vai fica nos rots por muito tempo, kina pode tentar matar algo mais forte, tipo orc warrior no level 10, jah pally se for muito bem esperto pode jah ir nos cycs.
bom meu amigo...pally lvl 10 o negocio eh i pra folda fica matano frost troll :rolleyes: pelomenos ateh no lvl 15...depos entra lah dentro e faz a festa :riso: e resa pra nao aparece yeti :xyxnervou
1º você não falo seu lvl
2º se você procura você acha um lugar pra caça sempre tem :P
3º se vc é pally ou kina tenta faze loot bag com os loots q os caras deixam pra traz :riso:
Citação:
Postado originalmente por Demetrius
4º esqueci de pergunta qual é sua profisão :P
5º se vc é sorc ou druid vc conseque din din facil,facil :riso:
-Cata umas spears
-Treina um pouco com algum amigo knight.
-vai caça rotworms,com seu treino elas vão morrer mais rapido e isso rende mais tempo de hunt.
-faiz loot bag(se for em non pvp esconde uma bag embaxo de 20 rotworms e depois volta e vai pegando até vende tudo).
-vende.(duh)
-com 200 gps você compra 20 blank runes(acho que vai sobra uns 150 gps da lottbag se sua lootbag for igual a minha)
-Faz bp de HMM.
-Vende(duh).
-Pronto você tem 1k e pokin^^^agora em que você vai gasta eu já num sei...