Bem eu queria saber a opiniao de vcs sobre as novas potions do update...
Porque no 8.1 Muitos kinas e pallys reclamavam pelo heal e agora eu gostaria de saber oq vcs tao axando agora :D
Versão Imprimível
Bem eu queria saber a opiniao de vcs sobre as novas potions do update...
Porque no 8.1 Muitos kinas e pallys reclamavam pelo heal e agora eu gostaria de saber oq vcs tao axando agora :D
reclamavam não, RECLAMAMOS!
os pallys continuam healando no máximo 300 de life (tudo bem que healam 150 de mana junto, mas o preço é um absurdo).
quanto aos potes dos kinas, eles tornam QUALQUER kina 129- INÚTIL em pvp (leia-se war). além do preço gigantesco do pote, 6,1k ou 6,2k, algo assim por bp.
para quem tava acostumado a healar mais pela metade do preço, não está sendo nada legal :)
só pra vc ter uma idéia, assista esse vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=uQMyzjSy5J0
e olhe a diferença dos potes pra uh hehe
"os pallys continuam healando no máximo 300 de life (tudo bem que healam 150 de mana junto, mas o preço é um absurdo)."
/\ Mano amigo, pense cmg.
Strong HP= 100 gp
Strong MP= 80 gp
Soul alguma merda Potion = 190 gp
10 gp eh tao caro pra vc
????????????????????????????????????????????
Ah, sim, você fala como que se precisa-se de algo tao foda pra pega du lvl 129-130 né lol
update foi um LIXO
a CIP não ta dando uma dentro faz tempo
kina vai pra war hj em dia faze volume só
Tanto faz...Tanto fez... Cip ta com frescura. Não era eles que queriam fazer um jogo diferente de outros?? To vendo se tornando "esses outros"
é cara, tomare que a cip volte o hit da sd tirando 1700+ do mdw, a ue tirando 2300 du tripida, o exori gran du eo 1,2k+ e a uh du seromontis curando kase 2k
Kero que tudo fique facil e depois lote o forum de troxa reclamando falando que o jogo ta facil
Sim, pra mim também, agora imagine... a kda 6 meses nego iria pega lvl e mais lvl, e a cip n iria fazer 10 bixo foda a cada update, 1 mapa novo, etc
resumindo, mais facil eles dexarem o jogo + dificil e fazerem menos update e assim, anima boa parte, e qm n se animar, eles n tem culpa