Bom galera, alguém ai poderia me responder qual é a melhor sword pra eu comprar no lvl 10?
Queria também que me falassem o por que e dar alguns detalhes das 2 swords, Spike e Serpent. :)
É isso ae,
Valeu ;)
Abraços
Versão Imprimível
Bom galera, alguém ai poderia me responder qual é a melhor sword pra eu comprar no lvl 10?
Queria também que me falassem o por que e dar alguns detalhes das 2 swords, Spike e Serpent. :)
É isso ae,
Valeu ;)
Abraços
A Serpent é uma espada consideravelmente melhor. Vale a pena juntar mais alguns trocados e comprar uma.
A Serpent é mais forte, mas você tem risco de perde-la nesse level.
a serpent e a melhor pois tem dano posion junto com o ataque normal.... e a +.indicada para vc + toma cuidado pra n morre e perder ela... custa 1k ou 1.000gp´s em qualquer cidade /a spique pode ser encantada isso e um ponto forte de se usar ela pode ser comprada em qualquer cidade e custa em media de 600gp´s tipos de encantamento(gelo,fogo,terra,energia)so dura 1000 ataques o poder de encantada
Ae galera, valeu por ter respondido ae
Então, eu vou comprar uma Serpent mesmo ;]
Abraços
Pessoalmente, eu iria de spike. Tem dois pontos a menos de ataque que a serpent, mas tem 6 a mais de defesa, o que ajuda muito em lvl baixo.
ñ... a serpent da dano poison + nao da junto com ataque normal.. pq qnd a arma é encantada o ataque melee dela abaixa..
@topic
cara depende do q vc for cacar..
tipow, serpent nao é boa pra matar bh, mummy, etc...
mas se vc for matar bixo neutro (rotworm) a serpent é melhor...
abrc
Ah, é pra caçar rotworm mesmo...
Já decidi, vai ser Serpent
Valeu :P