ha alguns dias a minha net ta bugando, se eu fico umas 3hrs +/- ela trava, e n entra em site nem jogo online, e tb o pc reinicia as vezes, n da pra abri as propriedades pelo meu computador e etc, queria uma ajudinha...uso speedy
Versão Imprimível
ha alguns dias a minha net ta bugando, se eu fico umas 3hrs +/- ela trava, e n entra em site nem jogo online, e tb o pc reinicia as vezes, n da pra abri as propriedades pelo meu computador e etc, queria uma ajudinha...uso speedy
A primeira coisa é falar com o pessoal da Speedy.
formata seu pc pelo comentario "n da pra abrir as propriedades"
melhor coisa a faze eh formatar
problema no speedy n eh, pq meu amigos q tem speedy ta normal, axo q vo formata msm, pq ta mto bugado..
Meu chapa, liga no Speedy, com certeza tem um serviço de atendimento. Eles ganham para resolver seu problema.
Voce mora na mesma casa com o mesmo Speedy do seus amigos?
Não.
Entao pronto.
Aqui mesmo, a rua depois da rua da minha casa também tava normal o Speedy, já aqui tava com altos problemas e descobriram que era um cabo da rua que tava desconectado.
Liga la, como o Moztz disse, eles ganham para resolver seu problema.
liguei la e eles falaram q ta tudo normal, eu tenhu certeza agora q eh o pc msm, pq eu fikei sem entra na net pra ve, fikei umas 3hrs jogando sem net e deu a msm merda, começo a trava tdo, n dava pra conecta, vo formata o pc aki pra vc se volta ao normal, se n volta vo leva num tecnico.
Tenta formata se não funcinar tenta "Resetar" seu modem...
:P