New Server - Sistema Antigo!!!
Esse não é mais um tópico pedindo new server e também não é mais um tópico pra criar familia pra new server!!!
Esse tópico é pra criar uma discução sobre a possibilidade de se lançar um servidor com as configurações antigas do tibia... estilo 7.1
Hoje eu estava conversando com amigos que jogavam antigamente e uns que ainda jogam sobre como o tibia era antigamente... e nós estavamos lembrando de como era tão bom e mais divertido de se jogar do que hoje...
Antigamente não tinha sistema de skull... (não me venha falar se ker pk vai jogar pvp-e) pq era legal um sistema sem skull... as guerras mundias que tinham... quema qui não se lembra carlin invadindo ab derepente edron vai invadir carli e o povo volta pra defender a city... era mto louco... hj isso n existe mais...
Antigamente não tinha varinha... era bem mais dificil de se upar um mage no inicio... mais era bem r0x...
não tinha stamina... não tinha soul point..
não tinah sistama anti-lurer... era bem louco os acars tentando matar os bixo lurado e vc curando o bixo =]...
não tinha runa pelo battle... as wars eram vencida por quem tinha melhor pvp e nao por quem tinha mais gente e mais lvl =]
Eu queria saber a opinião de vocês sobre o lançamento de um server pela CIP com configurações antigas... como por exemplo 7.1
deixem a opiniao de vcs... eu estava pensando em cria um texto certinho depois em ingles e postar no forum do tibia...
se for pra escrever zuando nem escreva...