Olá,
E quanto aos vampiros? Minha caça preferida no sorcerer, por isso gostaria que alguém que já caçou no 8.11 diga o que mudou. Sei que ficaram mais fortes e agora correm no red; mas quanto mais fortes? qual a xp que dão? loot mudou?
Obrigado.
Versão Imprimível
Olá,
E quanto aos vampiros? Minha caça preferida no sorcerer, por isso gostaria que alguém que já caçou no 8.11 diga o que mudou. Sei que ficaram mais fortes e agora correm no red; mas quanto mais fortes? qual a xp que dão? loot mudou?
Obrigado.
Eu caçeo no 8.11 vampires por 30m, eu não percebi que ficaram mais fortes, senti nenhuma diferença na vida deles nem dos hits que ele me infringe, exp eles estão dando 305, e o loot vi nada diferente por enquanto.
É irmãozinho eles realmente mudaram, agora além de darem 305 de exp ele correm com hp baixo, coisa q eles n faziam, aumentando ainda mais o risco de sem empalado por mtos vampires, quanto ao loot creio que nada foi feito pq fiquei bastante tempo e so caiu uma spike sword x.x' !! :P
Loot é sorte ;p então a curto prazo não dá pra ver o que melhorou ou piorou, lek pode pegar vamp shield no primeiro e achar que melhorou...
vamp tá rabo
fui matar um..
You lose 96 hitpoints due to an attack by a vampire.
You lose 105 hitpoints due to an attack by a vampire.
You lose 79 hitpoints due to an attack by a vampire.
You lose 102 hitpoints due to an attack by a vampire.
fora a velocidade.. cruz credo
ja era minha tomb..
Pois é amigao!!!...Nem tudo são flores no nosso adoravel jogo sahusoahasuo, do msm jeito q eu posso matar um demon e dropar um mms eu posso matar um vamp e cair um vamp shield, tudo depende da posição da lua em relação a sua bunda sahuoashuoash!!!! Abraço...
É, parece q os vampires ficaram fortinhos ;)
Além de ter +xp, eu acho q os loots deles n mudaram nd :triste:
Parece q o tibia n vai ser como antigamente... :wscared:
alguem ai poderia me dize se existe vempire em area free???
e se um palla lvl 30 skill 65 consegue mata susse