eu tento (y)
como? grafite, borracha e papel :]
:S
:*
http://img135.imageshack.us/img135/5169/p3300029vm8.jpg
Versão Imprimível
eu tento (y)
como? grafite, borracha e papel :]
:S
:*
http://img135.imageshack.us/img135/5169/p3300029vm8.jpg
legal..super legal
parece desenho oriental, jah vi em tatuagens
abraço.
Bem bunito, nossa, lembra muito tatuagem como uniasack disse.
Mas pra mim me lembra tambem uma versão mais horiental do magicarp, que evoluia pru gayrados.
Velhos tempos de pokemon e dragon ball... não fazem mais desenho como antigamente =D
Mtoo massa
;)
WOOO desenho muito fofinhow, me lembrou o estilo da tia Biaaa de desenhar. 8D
Sombreamento borrado ficou rox.
O cenário bem sortido e curvo combinou com a carpinha feliz. \o\
Hm... depois que falaram, até que lembra tatuagens mesmo.
s=D|--<
KKKKKKKKKKKKKKK, TITAHHHHHHHHH xD
postando nos foruns agora :P
ficou bem legal o desenho O.O, vc msm q fez? :riso:
brincando tá massa
flw
UniaSack ~ a tentativa era justamente de parecer com desenhoszinhos de tattoo (vício absurdo *.*) bom que consegui o// :**
Waki rorn ~ poooooookemonnn.. tinha nem me tocado nisso ó! :X dIAEHDIUAHEd olhando assim, lembra de longe, magicarp versão light? :X rá :*
Demon Killer ~Tks beibeh :*
Marcotonio ~ Brigada querido ;) (sombreado que melou meus dedos todinho :X diauehdiuhaed. tudo pela arte oO dAEUhdiUAEHd :XX) :**
Imperador Lambert ~CIIIIIIIIENTISTAAAAAAAA!!!!! duiAEHdiAHEIdhIAEhd postando sim, fiquei com inveja de vocÊ. kkkkk :X ah, e fui eu sim cachorro, achei que tinha te mostrado no celular :S só lily e lincoln viram então :/ mais valeu :*
fazendo uns outros, posto depois.
tks pelos comentários meninos :*
UHUL o//
rá, valeu :D mais nem é de cabeça..completamente baseado :S eu criando só sai aqueles bunequinhos de palito :X e ainda sai torto. tenho aqui no pc ela colorida ^^.. mais é só pra aprender os traços saca?! ;D um dia eu consigo tirar isso da cabeça (yn)
ah :X o avatar, preguiça :X depois vejo um aqui. tentando fazer em pixel pelo paint saca?! :DD
:**