Tipo to com um sorcerer lvl 9, ml 11...Qria saber se compensa treinar até ml 15~16 ou ir hunt e treinar ml soh no lvl 20...
Grato
Versão Imprimível
Tipo to com um sorcerer lvl 9, ml 11...Qria saber se compensa treinar até ml 15~16 ou ir hunt e treinar ml soh no lvl 20...
Grato
vale a pena pega lvl 25,runa hmm pa i guard no lvl 27 junto com monk,dai fica loko,pense nisso,ml por inqaunto vc n usa,treinar pra q?
O que você andou aprontando pra estar com esse ml?
Mage treina ml de duas formas, runando e caçando, no lv 9 é impossivel runar e se fosse caçar pra estar nesse ml estaria quase lv 20.
O ML interfere nos hits das mágias e não das wands, eu no lv 33 ml 30 hitava 65 com a woi, e eu no lv 73 e ml 56 estou hitando 65 na woi.
Vai upar lesk, só pare pra upar ml quando pegar lv da hmm e ai você vai ganhar dinheiro vendendo bps de hmm.
eu não vendo as hmm, eu uso elas em hunts, os hits das runas são bem mais fortes do que dos strikers, mata mais rápido, ganhar exp mais rápido, eu era do level dele no antigo update onde as hmm tinha preços diferente de hoje, vendia de 1,5 a 1,8k a bp, acho que deve estar uns 2k a bp, a única runa que eu vendo é MW, nem a SD eu vendo, prefiro torrar elas eu mesma, da gosto caçar com SD xD
Mas a vendagem principalmente da GFB é melhor que a HMM mas o problema é o level pra fazer que se não me engano subiu muito.
Agora quer ver o que vende rápido? tente vender SD, eu tava precissando de grana pra por minha primeira bless, então resolvi vender algumas bps de SD que tinha guardado, não fiquei nem 10 minutos no trade, vendi todas, e ainda tem gente que me pede até hoje, mesmo eu não gostando de runar e vender SD xD
Eu no lv 25 ~ 30 eu fazia assim, eu runava e alugava Monk ou Ghoul dependendo do meu lv, alugava por 500 gps a hora, eu ficava 10 horas on, fazia umas 3 bps de gfb, ganhava 5k, e não morria pros kicks =x
Depois do lv 33, nem rola runar, só com muita lag mesmo
Eu fiz uma pergunta retórica =x
Mas se pah, você até o lv 30 + - só vai caçar com a wand, sem uso de mágias que dependem do ml, todo o seu tempo on você tem que aproveitar pra pegar level, por que treinar o seu ml, você só treina com lucro, ao contrário dos knights que treinando perdendo grana =x
Por isso, upar dando exura é um erro, up até o level de uma runa boa e ai sim gaste sua mana e seu tempo com lucro.
Eu particularmente não gosto de runar, sem paciência =x
E outra não diga para pessoal no seu mundo que você upa seu ml dando exuras ^^'
n eh bem assim,eh tipo,vamu colokar assim,um cara quer matar um rato,ele vai ate a eskina e compra uma basuca(OMG,n pensem q sou terrorista),mata o rato,mais faz um estrago imenso,era mais facil compra,sei la,um inceticida e mata o rato so q com mtu menos estrago na ksa dele.E quenem vc com seu ml,vc tem uma arma q n usa,a comprou por bobagem,entaum a guarde ate o momento certo de usa-la,sakou?
otra,upa ml no exura n e noob,eh newbie,n precisa se envergonha,pois eh novo como sorc,mais se fosse velho,sim,teria de se envergonrah,e mtu,hehe