Como faço pra pode deleta meu post?
Versão Imprimível
Como faço pra pode deleta meu post?
duvida sobre qualquer coisa relacionada ao forum ou ao jogo é na seção suporte, para uma melhor organização do nosso forum.
Abraço ;)
[]'s
.:MoViDo:.
um dia eu vou fazer issu ainda
Dúvida sobre o Forum é no Off Topic.
Sobre tu deletar, eu não tenho certeza, mas acho que tu não tem como deletar os teus posts. Entra em editar e procura a opção deletar, mas eu acho que só Moderadores podem ;)
Citação:
Postado originalmente por Busebi
Não sei porque conheço quem tentou imitar :ponder: só que dúvidas sobre o fórum a Flavinha tem razão, é na seção Tibia Off Topic.
Faz tempo que não tenho somente as opções de usuário mas se não me engano, me lembro bem, e o vBulletin for igual, consegue deletar somente o último tópico feito por você. Um que fez anterior ao último já não consegue, isso é certeza.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Era assim no antigo Forum, mas esse possui essa limitação, nada é 100% num é galera! Essa antiga opção era uma mão na roda, você errava e pimba deletava, sem grilo, agora num dá mais, até a Filha dos Deuses já tinha dito isso pra mim! MAs fazer o que?! agora antes de postar eu primeiro vizualizo para não acabar fazendo besteira! um abraço!Citação:
Postado originalmente por Havengar
HAUhUAuHAh o negocio do Movido foi manero busebi foi engracado mesmo mas havengar fecha essa parte q fikou aqui no forum plz pq c tem otro lah pra q otro aquiu??