-
basilisk
poh eu li alguns livro e axo q tem aver com alguma poçao q tme num livro faze de cabeça de gholl vial de smille eu sei q vial de smile tem agora cabeça de gholl asa de wasp nunca axei essa quest pra mim e a mais mistriosa do tibia sera q um dia alguem descobre ela? :yelrotflm
-
Já tem um tópico enorme sobre isso, poste sua opinião lá :)
-
Essa poção que você fala não éh a Extended Vision?!
Uma vez tentei juntar os itens que o livro pede.
Tipo, consegui a Water of Blood Bay, Head of Ghoul(acho que eh a skull que eles dropam), Slime, dai falto Essence of Royal Blossom, mais umas coisas..
Não sei não se dá pra fazer essa poção, muito difícil. :/
-
haha
tipo o nome é basilisk mas não sei muito o que tem a ve com ele!
entrem na lendária biblioteca de junkdaf e lá existem muitos livros com poções!
a maioria ou todos não da para fazer pois tem itens que no jogo não existem mas o negócio não é leva tudo a sério o que o livro fala com o que se pode fazer no tibia!
tibia é um jogo de mmorpg muitas coisas que estão escritas não da para se fazer realmente no jogo mas são coisas que não seriam impossiveis para a "realidade" do jogo, como pegar a cabeça de um gholl ou a asa de um wasp ou até mesmo o olho de um demonio como diz um dos livros e muitas outras coisas que tem nos livros!!!
=]
-
Mas não se poderia usar a obsidian knife nestas criaturas????
será...
-
pow tipow la em kaz na cave do dwarf soldier ,quando vc tah subindo pra slime tem uma placa q vc clica nela tah escrito basilik
tah vc vai subindo, vira pra esquerda tem uma pedra tipo uma caverna ja tentei entra mais nao da e tmb tem um buraco so q nao da pra descer pq tem uma estatua na frente!!!!
oq sera isso????????????:confused:
sera q tem como fazendo alguma coisa pra empurra a estatua?????
qo vcs axam??:wscared:
-
Deve aver uma alavanca em outro lugar que mova aquela estatua!
sei la :o
-
existe um tópico à quase um ano falando do basilisk, na seção de criaturas xP
o tópico tem 53 páginas, mas vc encontra alguns posts interessantes se ler tudo...
link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=231909
-
tenho muito interesse por esse assunto =]