LAG,a solução deste problema que incomoda tds....ENTREM!!!
Ola a tds
Como td mundo sabe,Tibia sofre muito de lags,mass kicks e outros...
Bem,deixa eu dar um "aulinha"0e net
A CIP Soft,para hospedar os servers do tibia e o site,ultiliza varios PC´s,que fikam 24 horas ligados (imagina a conta de energia e de net,hauahuah)
Cada server,tem um numero especifico de PC´s em funcionamento,o que "segura" os player on-line.
A CIP adora criar mais e mais servers (adora tanto que n tem mais nome pra serves,tendo que por nomes ridiculos,xD),e esses novos servers necessitam alguns PC´s a mais para funcionar.
Agora, pensem comigo, os LAGs,Mass kicks e outros acontencem pq os PC´s que sustentam o server estao sobrecarregados,muito players...Então,se a CIP,em vez de criar mais servers,o que seriam mais lags,poderia usar o orçamento dos novos pc´s,para coloca-los nos servers existentes,mas sem aumentar a cap deles,entaum,o numero normal de ppl jogando continuaria 800-900 on line,mas com menos lags,pq teriam mais "suporte" para os jogadores.
Essa é a solução,mas a CIP n faz isso...
Então, nos,Tibianos, temos que fazer algo,um abaixo assinado, um protesto,qualquer coisa, para convencer a CIP de fazer o que eu disse, aumentar os PC´s por servers
flws ae e comentem plss