Eaw, bom eu tenhu 3 meses pra pegar skill 70 com um kina mw. Eu jogo num Mundo Non-pvp e presciso saber em q bixos eu treino. EU estou treinando em troll e jah estou skill 38/37, se alguem souber alguma coisa me diga logo.Vlw
Versão Imprimível
Eaw, bom eu tenhu 3 meses pra pegar skill 70 com um kina mw. Eu jogo num Mundo Non-pvp e presciso saber em q bixos eu treino. EU estou treinando em troll e jah estou skill 38/37, se alguem souber alguma coisa me diga logo.Vlw
LoL
Dependendo vc pega em um menos de um mes , meu char tem 1 mes lvl 33 com 70/70 se tiveh paciencia neh:
Agora ja pode treinar em rotworm ateh skill 60/60 se for premmy depois vai em carrion worm em edron ateh skill 70/70
Pesquise e procure, e psote no fixo, mas como isso pd ser dificil para algumas pessoas (n necessariamente vc, ja q tu é novato, é natural q n saiba)
Leia esse artigo
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...22&postcount=2
@ Luturol
Fala garoto, tudo bem ?
Então, vi aqui sua dúvida, isso depende muito do tempo que você joga tibia por dia.
Você precisa treinar aproximadamente 110 hrs para pegar do seus skills atualmente até os skills 70 ( favor, não se basear somente neste números ).
Então, chega de troll, eles não são muito bons para caçar pois quando corre somente você ataca.
Tenta ir em Rot, Dwarf e Ghoblin que são uns bichos bons para treinar.
Leve food e faça magia para avançar de magic level também.
Farewell
Cara, pelos meus calculos (não garanto nada) com base na calculadora do TibiaBR, se você treinar 1 hora e meia por dia aproximadamente, todos os dias durante esses três meses você conseguira os skills 70/70.
~Porcoziuna
editado:
por favor, nao incentive o uso de bots por aqui e nem em lugar algum do forum, ok?
além de ser contra as regras do prprio jogo, é contra as regras do forum.
e aqui, lutamos para termos players que sabem o que estão fazendo, e nao robozinhos inuteis.
Val.
mano em 3 meses logico q vc consegue pegar skill 70....
tipow pra vcpegar skill 70 vc precisa treinar or volta de 112 horas...XD
agora vc se programa ai..=p
3 meses...
cara..... em 3 meses.. naum sei ki lvl vc tah ??? mais.. dependendo....
se pega lvl 40facil....
mais .... mediante as skills... bobiar vc pega 80/80..
facil!!!!!!!!!
flw!
afe q ridiculo em 3 meses pego 90/90!=D