Bem, vou direto ao assunto:
Eu tenho um D-hammer e estou pensando em trocar por um Skull Staff.V6 acham q é um bom negócio??(Analisem q um D-hammer é 32/20, e um SS é 36/12)
Versão Imprimível
Bem, vou direto ao assunto:
Eu tenho um D-hammer e estou pensando em trocar por um Skull Staff.V6 acham q é um bom negócio??(Analisem q um D-hammer é 32/20, e um SS é 36/12)
cara e vc ainda tem ducidas, dragon hammer eh d chumbo, impraticavel pra druid, espero ter ajudado, fls!!!!!
a outra, trocar q v dis naum eh d hammer por ss no trade neh, ss custa mto mais....flws
Ñ, trocar eu quis dizer vender, ou deixar no dp e comprar um SS, tá maluco se alguém vai ser otário o suficiente pra trocar...Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
Sem sombra de dúvidas, pega a ss, bem melhor(apesar de ter defesa mais baixa), bem mais leve, e é muito mais bonita :riso:
FLWS
SS sem duvidas,leve como uma pluma,apesar da def horrivel...mas ja q nego sacrifica 2 de def na Blue robe para c armor porcausa do peso,pq nao sacrificar essa def para carregar mais runa?Magos foram feitos para correr,e nao fica apanhando.
SS é bem melhor no caso da Blue Robe tem que ter Platinum Amulet.
Ninguem trocaria no pau a pau...
lol mas é claro....ele pesa bem menos, o equivalente a voce poder carregar 2 BPs a mais de runas em comparacao de quando vc usa dragon hammer....
Com certeza Skull Staff...eu lembro do meu sorc lvl 16 nem conseguia levar loot direito :mad:, Skull Staff plx :)