os drag sao imune a fire
se eu soltar explo nao vai tirar dano
eu ja ouvi flar q os drag sao imune a fire menos a atks tipo explo e Ue
é verdade isso ?????????
Flwss
Versão Imprimível
os drag sao imune a fire
se eu soltar explo nao vai tirar dano
eu ja ouvi flar q os drag sao imune a fire menos a atks tipo explo e Ue
é verdade isso ?????????
Flwss
explo pega em dragon, ue pega em dragon, acho que mas flam não pega, nao estou muito por dentro do 8.1
Explosion não é de fogo; é de um elemento a parte agora (feito bolhas ^^).
Miton, a UE não existe mais no jogo.
Pelo que eu sei explo nunca foi do elemento fogo mas sim uma runa de dano físico ... com isso elas funcionam em draggy sim .... jah a ue(que nao eh mais ue =p) eu num sei dizer mas creio q c for a de energy pegue sim ....=) Flw !!!
a vlwww
vcs sabem qt eu devo hitar em media com explo meu ml estar 41
flwsss
É imune a fire...
Explosion e UE, eram dmg EXPLOSION
PRIMEIRAMENTE: Explosion agora causa dano physical (Físico) sendo assim a única runa que causa dano Físico, ou seja, ele não é imuni a explosion (ataque físico).
E outra coisa... Você disse que dragões não são imunes a "elemento explosion" agora não tem mais elemento tipo explosion que era mesma coisa que hmm e Ultimate Explosion atual Hell's Core que causa dano de "fire".
PRIMEIRAMENTE: Explosion agora causa dano physical (Físico) sendo assim a única runa que causa dano Físico, ou seja, ele não é imuni a explosion (ataque físico).
E outra coisa... Você disse que dragões não são imunes a "elemento explosion" agora não tem mais elemento tipo explosion que era mesma coisa que hmm e Ultimate Explosion atual Hell's Core que causa dano de "fire".
Ops acabei postando duas sem querer e não sei como excluir :triste:
Com qual skill posso matar dragon????
morri ja uma vez e eh fodz isso.
;/:P