-
Tutorias (kina)
-
ae mto bom gostei da dark catedral tava precisando desse
gz pelo topic ;]
-
Gostei do video d helheim ultimo andar, sabe a partir de q lvl e skills q pode caçar ali? Fala quais lugares q da d caça a partir do lvl 70.
N vi os outros q net ta bugada e ta baixando a 10 kb por segundo u.u.
-
Mtus respawns aí nao faz a xp q vc falo mais ta valendo
Nao precisa falar q e uma tutorial de Knight pq lugar q kina upa pally tbm upa
-
WoW! Knights ainda sobrevivem aqui!
otimo topico, pena que eh 90% pra premmy neh!
btw! NICE TOPIC!
:D
-
loll
aff to baxando varios mas aki ta indo a 10kb/s o.O
acho q deu pau no uploads
-
Deus of Hell
Bom... na verdade muitos lugares que eu postei, pally pode caçar tb... mais em sí, sao melhores pra kina por isso, ((tuto... kina))...
E sobre a xp... axo que nem 1 ta abaixo... se der diferença de 5k do que eu escrevi ali eh muito... vc tem que levar em conta horarios, os videos foram feitos a maioria de madruga... por isso os respaw tao meio lento....
Apolinario
Velho, naum tive tempo de gravar os lugar free... esse fds, vo discola um tempo e vo postar... tem muitos lugares com a xp alta e loot em free tb!
[B]aTaTinha
Vc pode caçar em todos, mais helheim eh mais foda pra quem tem pouca life, as x gruda muito bixo!!.... skills 80 mais ja da pra matar qualquer coisa!!
-
os videos em si são bons, mas da uma organizada no tópico, diz quais sao videos solos e com healer etc...
-
Assisti alguns videos de locais q eu n conhecia.. realmente são legais
mas toma cuidado com esse bot ai véio...
quem viu o video dos cults nas minas de svar sabe o q estou falando vc abrindo os corpos dos skells summon
fora a conversa dos cara no guild chanel
mas são legais
-
noss vei mt bom
gz pelo topic
me ajudo muuuito :)