-
::google preto::
O Google além de ter inúmeras dicas escondidas, todos sabemos algo sobre ele. Por exemplo, vcs sabiam que existe um "Google preto"? É um site de busca do google com toda a tela preta. (antigamente aparecia com o próprio nome Google, mas agora aparece Pretog).
Tentem ir no site www.google.com.br e pesquisar por "Google preto".
-
Nem gosto desse Google preto, doi minha vista usar ele.
E acho que ele nunca fez parte do Google, e mesmo se ja tivesse sido, não teria tantas propagandas na página inicial.
E esse negócio de gastar menos energia que eles falam, o próprio Google já provou que nos monitores novos (LCD), o branco gasta menos energia (bom, os LCD tambem já gastam bem menos que os CRT, mais isso não vem ao caso).
-
inutil, eh a mesma coisa, mas preto, grandes coisa..
-
bem melhor.. nao doi o olho; da ate vontade de pesquisar.
e gasta menos energia haha ;)
virou pagina inicial aqui :D
-
-
Eu queria que tivesse google amarelo(por motivos obvios).
E seria engraçado um google rosa(pros emos e bambis). :P
-
Esse site é demais, adorei! esse Google Black
Especialmente a sua descrição "O Pretog é um site de busca na base de dados do Google, porém com o fundo preto (black), e seu objetivo é REDUZIR A TENSÃO E OS MALES CAUSADOS AOS OLHOS em função do excesso de luminosidade projetada pelos sites de fundo branco e REDUZIR O CONSUMO DE ENERGIA necessária para fazer pesquisas."
Realemnte minha visão es´ta doendo menos, já que eu não saio do Google, e black é mais bonito
-
Esse “Google Preto” não vai muda em nada minha vida.
-
Existe o google clandestino tbm
http://www.worstsearch.com/
divirtam-se
-
pelo menos ele nao e racista fes um google "preto"