opa eu tava qerendo vender uns itens,olhei no site aki em thais msm tinha um npc q comprava,um tal d hardek ou sei lah como xama,ai q ta o problema...
ond ele fika q eu num axo???Ja to fikano ate mei doido procurano:eek:
me ajudem aew plx!?
vlw~:)
Versão Imprimível
opa eu tava qerendo vender uns itens,olhei no site aki em thais msm tinha um npc q comprava,um tal d hardek ou sei lah como xama,ai q ta o problema...
ond ele fika q eu num axo???Ja to fikano ate mei doido procurano:eek:
me ajudem aew plx!?
vlw~:)
Ele fica em Thais no sul, só que as vezes ele "some" pq ele vai muito longe
sabe a light house??
aquela casa com 2 cycs a quest do dark shield
pronto dexa tudo e ele ta la :)
so que as vezes ele vai viajar xD
o hardek nunca aparece lá
está fora da area q ele anda
mas saindo da light house ou da saida south/west da cidade vc va indo para baixo e procurando ele
as vezes nao é muito fácil axa até pq ele é um dos npcs q mais andam no tibia
mas s vc tive item pra vende pra eletdo dia vc vai sabendo bem q lugares ele passa;)
Sempre que preciso vender longsword, brass legs, plate shields e plate legs, eu falo com ele, que costuma ficar em uma "floresta" que se localiza ao sul de um castelo, um pouco ao norte do túnel que leva à Fibula.
Claro, devo lembrar que a menos que ele esteja cercado por parcels, ele costuma andar pelas redondezas, mas nunca o encontrei acima do castelo ou ao sul, no túnel de fibula, procure na floresta e nas redondezas dela que você o encontra, sem dúvida!
Espero ter ajudado!
Mas as vezes ele vai um pouco para o leste, atravessando aquela pontizinha.
Já o encontrei lá.
Tem que ter paciência com esse cara. :yelrotflm
eh td mundo aki ta certo menos o kra q falo q ele ia pras torres do cyc :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Puts
esse é o pior Npc u.u
Tem vez q demoro uns 10 minutos pra acha-lo.
Tem vez q ele fica até do outro lado do lago ¬¬