http://img519.imageshack.us/img519/639/ferumbraszb1.jpg
axo q n matam
Versão Imprimível
http://img519.imageshack.us/img519/639/ferumbraszb1.jpg
axo q n matam
wow, boa :D
tomara q o apatia faça um time la e mate
PS: apatia vai fik com o hat, certeza :S
eu acho q n matam tambem. :S vc chegou a ver o spam no game chat??????????? O.O
eu sl...
vai que junta akeles noob tudo lah e mata ahuauhaa
sl :D
Reported oO...
@Topic.
Tomara q matem, eh sempre bom ver boss morrendo.
gogo kill ferumbras pacera! good luck! :D
duvido que matem
pacera chega a ser ridicula
msm com knights, mages e paladins com bom lvl
nada nunca da certo ai
WWW.YOUFAIL.ORG
MORRERAM TUDO OS BLOCKER PQ OS SHOOTER FICARAM COM MEDO DE ENTRA. AHUAIEHOAEHAEOIUHAOEIUAHOIEUHAOIEHAOIUEHAOIEUAHEOI UAHEUIA
Nunca matarão, num conseguiram nem com Morga, e isso pq o Jeminai tava disposto a blocar e com PA, agora ele tah free, e ngm vai lah, o bixo vai morrer eh de velho lah dentro!