Aventureiros de Montreal (Remake)
Aqui posto uma reescrita de minha história Aventureiros de Montreal. Após as críticas reli meu texto e reparei que o fato de eu conhcer bem meus personagens fez com que eu omitisse fatos importantes para o entendimento da história, tornando-a até infantil em alguns aspectos (Os fatos acontecem e dispensam explicações. É A MAGIA NO AR LULZ!!!). Vou colocar aqui o prefácio, e se achar necessário farei uma extensão ao mesmo. Esse capítulo introdutório servirá mais para explicar a situação entre orcs e humanos e falar um pouco sobre o mundo, antes da história propriamente dita. Divirtam-se :P
Prefácio
Sobre Humanos e Orcs
Zohrog era um mundo dividido em 4 grandes reinos, e um deles era apenas um grande território sem nome dividido em várias tribos, algumas rivais entre si. Esse local era habitado por orcs, criaturas gananciosas e um pouco menos inteligentes que humanos comuns, mas muito mais fortes. Eram um pouco mais altos que um homem, possuíam uma pele grossa que os dava uma espécie de resistência natural contra cortes e pancadas, e a cor variava de marrom a verde, dependendo da região que habitavam.
Há muito que os orcs tentam dominar o reino dos humanos, mas sem sucesso. Apesar da rivalidade existente entre algumas tribos, muitas vezes esqueciam essas diferenças e se uniam na luta contra os humanos. Essa união se tornava cada vez mais forte, e através da construção de estradas e de uma capital eles formavam um reino. O reino de Gruumsh, nome do deus orc.
A formação de um reino os fortaleceu de forma significativa: Agora possuíam um exército, fábricas formais de armas, o que trazia um padrão de qualidade às mesmas, e o mais importante, a organização. Essa organização os levou a vários sucessos militares, e entraram com sucesso no território humanos, algo que nunca tinham feito na história.
Já o reino de Washington, nome também da capital, foi um local cuidadosamente escolhido pelos humanos. Um território que possuía algumas colinas, florestas, grandes lagos, rios, planícies, e que abrigava habitantes de várias raças. Os humanos foram sempre muito unidos, e isso os dava um histórico de sucessos militares invejáveis. As lâminas importadas de anões e a artilharia projetada por habilidosos engenheiros humanos e gnomos os dava um arsenal imbatível. Isso era o que pensavam.
Os orcs, que nunca haviam entrado no território humano, agora conseguiam suas vitórias e territórios em Washington.
E assim começa o grande temor humano, o de perder seu reino.