To fazendo esse tópico pq eu queria saber uma coisa... Ontem tava caçando no meu knight lvl 61 na elf fortress aí quando eu cheguei ja tinha uma mulher de lvl 94 e eu perguntei que eu queria ficar um pouco na torre, mas ela nem respondeu e fazia os mesmos movimentos e não ia no dragão nesse lvl todo aí eu pensei "tem algo errado" aí eu suspeitei que era bot então eu reportei (ctrl +r) e ela ainda fazia os mesmos movimentos e o exura também ´num certo ritmo de tempo, então concluí! Era bot concerteza aí uns 6 minutos depois aconteceu algo que eu nunca vi na vida e acho que não vai acontecer denovo rápido, apareceu o GM na minha frente e disse em inglês "Ela só tinha saido um pouco mas voltou a jogar, mas obrigado por reportar, caça segura." aí falei não é possível eu tinha certeza que era bot além dos movimentos ela nem respondia aí achei que ela via enquanto o bot fazia o trabalho :mad: e tal "justiça" não foi feita mas agora pense se ela fosse banida por uso de bot quem sabe se ela não iria tentar denovo?? como muitos casos de "lendas do tibia" que pra pegaram esses lvl 300 e pouco, agora quem sabe que eles pegaram esse lvl tão rapido em tão pouco tempo??
Responta óbvia que muita gente sabe que são bots, shares que os caras fazem e saem numa boa e tantos outros casos de Power Abuse e etc... e muitos premiun account que pagam e acham que fazem o que que no tibia, mas apesar que não são todos eu sei mas acho que deveria ter um "balanceamento de justiça" RAROS SÃO OS CASOS QUE SÃO PEGOS! E os que são banidos muitas vezes tentão denovo...
Então agora eu pergunto se essas providencias foram tomadas para a tal "Justiça" no tibia so botando esses GMs que entram as vezes e vc fica ali esperando as vezes muitas horas no Report Channel...
Bom é isso tomara que tenha feito muitos ficarem atentos :o