:rolleyes:
Versão Imprimível
:rolleyes:
eu queria saber fazer isso =(
tbm queria ter uma guitarra =(
tbm queria ter caixas de som decentes =(
que merda, pqp
nao dá nem pra ouvir até o final
Na moral, não poste vídeos desse no youtube.
Isso não é fritar, isso é lixo.
Algumas pessoas não sabem "fritar", poucas sabem.
Seu guitarrista não é o Malmsteen, nem o Vai, muito menos o Zakk Wylde.
Manda ele back to the basics, fritar é pra quem pode, nã pra quem quer.
Conselhos de um frustrated pseudo-shredder.
aff fi... q bosta... nem posso dizer se está bom ou ruim, pq o video ta uma merda e o som horrivel.. de boa
filma o negocio direito com um bom som q aí eu posso comentar direito =D
fritação sem sentido!
Discordo de você.
Qualquer técnica desmonstrada em um instrumento que tal sujeito domine, tem um sentido. Uma melodia tem sentido, possui o sentido de acordo com o autor da canção. Você pode ter colocado algum "sentido" nessa barulheira toda, mas para nós, parece não ter nexo e feito como uma tentiva de improviso que de acordo com o julgamento público (como você postou no youtube e aqui no forum, é isso que você queria, uma opinião pública), não foi nada interessante e habilidoso.
Mas o que posso te dizer é: Agilidade você aparenta ter bastante. Procure estudar um pouco mais a parte teórica e ter o conhecimento em escalas. Assim, essa "fritação" que você queira demonstrar terá outra cara, outro tom e com toda certeza, você receberá críticas melhores. ^^
Abraço!
Bom vou aproveitar quotar ja que não me chingou.
Primeiro: Não sou esse, eu toco baixo.
Segundo: A Fritação (do verbo Fritar) usado nesse caso, vem do som de algo fritando, são sons muito rapidos e sem nenhum nexo.
Fritação é simplesmente a arte de usar a agilidade com as cordas o mais rápido o possível, então não tem nada de errado aí.
Na proxima eu moto um Solo normal, harmonico e com melodia, e não uma fritação.
@aos owners que pensam que tão ligado:
Uílame faz melhor ok?
@edit: sobre escalas, ele domina as pentatônicas como ninguém (sei la se é mais que uma pentatônica ou não)
@edit2: pentatônica é a base que o slash usa(va).
@edit3: Pentatônica ou de Blues?
Cara, ter domínio de um instrumento musical é uma arte...
A arte em si, envolve a relação entre o sentimento humano juntamente com sua forma alternativa de expressar isso.
Não faz sentido você dizer que não tem sentido... Você tá defendendo uma afirmação que você acha que é verdadeira. Tá enganado, guri. Infelizmente.
Bom, não sou owner e acredito que fui o único que fiz uma crítica decente pra você.
Em todo caso se isso foi pra mim e quer que eu apresente algo, pode escolher: Gaita, guitarra, violão, saxofone, flauta ou clarinete? ^^
Fico feliz por "ele". E pentatonica não é difícil. :)Citação:
@edit: sobre escalas, ele domina as pentatônicas como ninguém (sei la se é mais que uma pentatônica ou não)
Enfim, aceite as críticas e faça delas um prédio, não fique nessa cabana revidando com as pedras que foram jogadas, cara. Só pra dizer, ok?! ^^
Até!