vc concorda com esta afirmação? :Blurp_ani
eu concordo pois sempre em titania tenho esse problema com pk's/ white skulls sendo rookados.... :wscared:
poste sua opniao!
Versão Imprimível
vc concorda com esta afirmação? :Blurp_ani
eu concordo pois sempre em titania tenho esse problema com pk's/ white skulls sendo rookados.... :wscared:
poste sua opniao!
TAmbem tio sua casa eh na frente do DP! :closedeye tu qria oq? :happy:
Eu diria que Carlin mais nada é do que a cidade dos oportunistas e desprevinidos (jeralmente os newbies), que acabam sofrendo bastante com os tais oportunistas.
Eu achu assim...qnd comecei (em Libera) meu amigo pediu pra q fosse pra Carlin e achu q todos os amigos q pedem pra vc começar pedem pra vc começar em Carlin pq particulamente Carlin tem uns bxos naum mto fortes para lvl8 e 9 assim + facil de nivelar sem se preocupar, mas como os PKs perceberaum q issu acontece começaraum ar ir pra Carlin sabendo q newbies e noobas iaum ser moradores de lah portanto começou a se espalhar PK! E eh assim q eu achu...concordaum? :smokin:
Concerteza...
os PK's adoram carlin , não sei porque ... :boxing_sm
Pior os PKS High Levels que gostam de pegar PKs noobs...
Não sei se vcs ja viram, em carlin (elysia) um knight High Level que fica no lago perto do navio pescando, enquanto manda sua amiguinha(eskeci o nome dela) de level 6 ir falar com as pessoas que param la pra pescar.Ela fica dizendo:
Me noob, lvl 6, me noob, I have money, but Im noob, Dont kill me, Im noob NOOB NOOB...
E ai, os PKzinhos ingenuos vão la e começam a atacar ela pra fica com a grana dela...
Chega o Kinna e pronto.. Nem red skull ele ganha.
errr....qr dizer q eu causo a guerra e a discordia? :wscared:Citação:
Postado originalmente por Dartyer
vc esta me magoando! :(
huhuhuhuhuhuhu :128:
Carlin é a cidade mais "popular", entaum tem muita gente, como temmuita gente mais PK, mas digamos q carlin seja mais a cidade dos noobs q daum miss click e eu adoro matar...
Tem muita gente noob, pks lvl 20, mais por otro lado as vezees tem uns pks lvl 100 que começao a matar geral :cussing:
sei la mas n achu cidade dos pks pq raramente me pkam e tao falansdu q tem bstante em thais..
flwss