-
Comprar P.A. com gp
Eu tenho visto algumas pessoas vendendo P.A. para terceiros (outras pessoas) por gp, que é o dinheiro do tibia. Eu gostaria de saber se alguem aqui ja fez esse tipo de troca, qual a segurança que ambos os lados podem ter que um nao passará a perna no outro, garantias e etc. Ou se a unica garantia é a palavra de cada um. E como funciona a troca para torna-la o mais seguro possivel. Ou mesmo se isso eh so um scam (enganaçao)!
Comentem td o que vcs acham sobre esse assunto.
Gratz
-
-
Isso q vc ve no Tibia, eh ilegal! nao tente fazer isso :P
-
Eu ja fiz isso umas 3 ou 4 vezes e sempre deu certo ;D
Porem, contudo, todavia, tem varios amigos meus que ja se fuderam fazendo isso :B
@quem diz que é ilegal
De fato é ilegal, mas eu nao vejo problema nisso (quando da tudo certo ;p), afinal de contas, a Cip ta recebendo do mesmo jeito.
-
Isso é legal
Ilegal é anunciar isso
Por exemplo, chegar no trade e dizer :
"BUY/SELL PREMIUM ACC 70K" é ilegal
Mas vender/comprar pro/do seus amigos, se a negociação for feita (debaixo dos panos) é legal
-
Eu so faço pelo tibia, fiz 4 pelo tibia ja. Tem q faze so com pessoas q seus amigos recomendaram.
-
Tente fazer isso com amigo rl, com pessoas desconhecidas vc provalvelmente ira se dar mal, a naum ser q ele faça parte do acordo 1º q vc.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20alcarin.png
-
Alem de ser ilegal.. você pode ver o novo ticker do tibia.com falando que pessoas foram DELETADAS.. então tem que tomar cuidado mesmo..
Obrigado
Qualquer duvida entre em contato.
-
/\
como o cara + acima falo
ilegal eh o anuncio disso
vender ou/comprar sem nenhun anuncio no trade/game-chat/Help/RL-Chat
não tem nada de ilegal!
É verdade.. tinha esquecido desse detalhe.. mas vcê assume o risco.. Ja aconteceu isso no boa compra.. "amigos" compram.. para "amigos" em troca de alguma coisa.. so que dai não entregam essa "troca" dai infelizmente quem pagou perde.
Obrigado