hoje apertei alt + f8 e verifiquei
meus fps e deu 2.02
perguntei a amigos quanto eram o deles
e a maioria era 30+
entao quero saber, como faço pra aumentar??
Versão Imprimível
hoje apertei alt + f8 e verifiquei
meus fps e deu 2.02
perguntei a amigos quanto eram o deles
e a maioria era 30+
entao quero saber, como faço pra aumentar??
Qual as configurações de seu pc?
Se tiver um processador mais fraquinho ou se vc estiver utilizando muitas coisas ao mesmo tempo em seu pc(programas de musicas, paginas de internet etc etc) pode cair o desempenho.
Pelo que eu sei, os fps nao tem nada haver com a sua net , e sim com as configuraçoes de vídeo de seu computador , uma boa placa de vídeo , drivers atualizados e sem problemas .... por aí
Eu peguei do level 1 ao 45 com 1 ou menos de FPS, não é tanta coisa mas pra mim foi uma conquista :x
Ah, e sem light effects euheuheuh
Hoje em dia tenho entre 5 e 8 de FPS, mas no PC da minha mãe acredito pegar mais de 80, pena que não posso jogar nele :´(
Vê se comprando um pente de 512 megas de memória RAM ajuda, não é muito caro ... acredito que dê uma melhorada, mas seu PC ta muito estranho, o meu PC ruim tem uns 10 anos e ta melhor que o seu? Ainda por cima é Windows 98 :O
É bom dar uma olhada ;)
Meu filho antes de sair abrindo topico, procure ler os FIXOS, eles tem muita informação importantes sobre o jogo e como configurar, leia esse fixo aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037, vc vai resolver seus problemas. :riso:
Tópico explicativo a indicado no tópico fixo na parte superior da seção Tibia Suporte --->
Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc, etc
Dúvidas subsequentes, poste lá mesmo, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.