gostaria de achar um lugar free pra sorc lvl 26 ekips dark helm, mfc, p-legs, d-shield e dragon hammer caçar runando e conseguir de preferencia um bom din din e q seja meio vazio
vlw
Versão Imprimível
gostaria de achar um lugar free pra sorc lvl 26 ekips dark helm, mfc, p-legs, d-shield e dragon hammer caçar runando e conseguir de preferencia um bom din din e q seja meio vazio
vlw
rpz axo q a melhor opçao pa vc seria nos rots, ou entaum compra uma arma boazinha e vai nas amazon ao norte de carlin...
flwss
minos de kazordoon, é so ter cuidado com os archer que o resto vai tranquilo
lugar vazio é dificil de achar eu qndo runo caço rots de venore ou de fibula
onde eh esses minos de kazz
se pudesse colocar ss agradeço
Em thais tem abessa rots vc ganharia um trocado e runava facim la!!
vlw
:P
se deveria usar uma arma encatada ou uma fs e caçar rots ou dwarfs já ke eles são frakos contra fire.
Cara,se tu eh free,eh meio hard de acha lugar bom de caça runando,amis oh,vo t fla,tenta mata dwarf soldier no meele e sumon,so cuidado com os kicks
PS=os mino d kaz tem mtu lurer,se bobia tem ate guard e mage lurado,eu se fosee vc n ia lah n,eh mtu longe do centro da cidade,o unico jeito d caça lah e cum sumon,se vc for no meele e claro,la e o melhor lugar pa faze grana,porem vc so consegue com loot e sumon,entaum vc q escolhe
---------------------------------------------------------------
Movimento E.U.B.O.T.
Eu Uso BOT-Bank of Tibia
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...r%20Sabath.png