Eu comprei pc novo e ele deu problema, aí fiquei away. Me digam as novas e porque terá uma reunião importante domingo. Quero saber se o que está rolando é ingame ou offgame :)
Versão Imprimível
Eu comprei pc novo e ele deu problema, aí fiquei away. Me digam as novas e porque terá uma reunião importante domingo. Quero saber se o que está rolando é ingame ou offgame :)
Bom, temos muitos assuntos a tratar e muitas pessoas inconformadas... Agora, temos um pequeno problema, talvez eu não possa ir a reunião... (Dai fódeu tudo?)
Sem mais, Draco.
Inconformadas? Quem?
Ps: Disseram algo sobre fazer eleição... Se não houver bons motivos para que os líderes sejam mudados não haverá eleição fora de hora coisa nenhuma o.o
Na verdade os membros podem tentar um impeachment. Então abriremos uma "CPI" para ser adotado pelo "congresso" - senats e balz - para apurar as denúncias.
Depende mais de nós do que de você... Mas duvido que alguém vá depor alguém, a não ser que seja um golpe de estado.
Que seja, só para avisar:
Julho irá ter novas eleições, mas se quiserem adiantar ou adiar tudo bem.
Ps: Na reunião irei falar uma pequena mudança que fiz e que vocês irão amar. Ah, vamos nos unir para fazer uma cartilha com direitos e deveres dos Langobardos para esclarecer mais as coisas...
É uma eleição ou uma reunião?