-
Benze sua arma...
É uma proposta legal...É assim ó o cara passa la no templo e diz hi benze yes dai ele benze sua arma (eu n consegui botar pra inglêis e isso é exclusivamente só para kinas) e isso iria ajudar a tirar + dano dos bichos do tipo mortos-vivos dai seria baita mesmo...E ajudaria o balanciamento do tibia...OBS:se sua arma for encantada isso n vai funcionar...De sua opinião sobre isso...A + uma coisa se tivé erros d português ou d outra coisa n reparem xD....
-
Bom...não sei se você leu os teasers, mais qualquer coisa relacionada com Deuses e vantagem contra mortos-vivos são exclusivas para paladins...E se a CIP quisesse que outras vocações a tivessem, teriam feito runas...
Resumo: Negada.
-
holy é magia pra paladinos
tbm nao gosstei =/
-
hi benze yes
Essa foi engraçada,hahaha XDDD...
Benção = Bless
De qualquer modo,sem nenhum custo e talz?Pow que nada,Holy exclusivo de pala ;p
curti não :/
-
Não...só traria mais desbalanciamento já que os únicos que podem usar holy damage são os paladinos...além do mais não precisa disso,a função do kina é ter muita life pra tankar,se colocasse isso todo mundi ia criar kinas.
-
Idéia mal desenvolvida e sem nexo, holy é exclusivo para paladins
-
Ahuahu hi benze yes ... essa valeu o dia.
Botaram o elemento holy pra dar algo exclusivo pra paladins, não vão colocar magias holy pra outras vocações.
-
deveria ter exevo con san o.O
pally fico massa depois do up, e acho q num deveriam tirar essas vantagem dele ;)
-
Também acho que não rola não pelo que a galera ja comentou.
Mas a idéia do "benze" é sensacional.
Imagina só:
- Hi
- Benze
- Yes
Pronto o cara "turbinou" sua arma.
- Hi
- Dá um passe
- yes
Se ia ter 10% a menos de qualquer dano sofrido até a galinha e a cachaça q você deu pro preto bota na encruzilhada acabasse.
Edit: Hahahaha, preto velho rox!
-
OH NOES!
tibia agora vai virar macumbaria : "até a galinha e a cachaça q você deu pro preto bota na encruzilhada acabasse."