Formatei o meu pc mas n sei como faço pra colocar os mapas de volta no tibia... alguem poderia me auxiliar nisso? ta tdo um breu aki :( grato ^.-
Versão Imprimível
Formatei o meu pc mas n sei como faço pra colocar os mapas de volta no tibia... alguem poderia me auxiliar nisso? ta tdo um breu aki :( grato ^.-
n tem como só se algum amigo te passar os arquivos map dele x.x
Você chegou a salvar os mapas? Se salvou, leia o seguinte tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278
quando baxei meu tibia começou tudo escuro sem mapa, quando fui olhar na pasta do tibia nao tinha nenhum arquivo tipo map lá como faço pra colocar um mapa, pq abro o mapa andando, mas um tempo depois apaga!!!
brigadu
os mapas ficam salvos em C:\Documents and settings\dados de aplicativos\tibia\automap
FLWS AE
Se vc formatou e nao guardou os mapas (todo mundo faz isso), entao peça pra algum amigo seu zipar e te enviar, daí é so jogar na pasta do tibia. :riso:
Aqui quando formatei eu salvei e quando estalei novamente o Tibia eu já estava com os mapas, caso não tenha salvo ai só lamentar e explorar novamente que pedir mapa para amigos é nada a ver que ai tem uma GS em tal lugar se o cara explorou ele vai saber, se pegar já explorado por um amigo ai o cara muitas vezes morre assim.