Um gringo flo pa mim q treina usando Death Ring faz seu skill d shield aumentar mais rapido.
Ateh tem fundamento issu, ja q usando o death ring vc perde 8 skills d shield.
Mas issu eh verdade?
Versão Imprimível
Um gringo flo pa mim q treina usando Death Ring faz seu skill d shield aumentar mais rapido.
Ateh tem fundamento issu, ja q usando o death ring vc perde 8 skills d shield.
Mas issu eh verdade?
Acho que alguém aqui do fórum já testou e falou que continua a mesma coisa... Não fica mais rápido não.
Tava vendo um topico parecido com o seu na sessao de knight e pelo q falaram la isso ai é mentira.
Se eu achar o topico la eu edito aqui.
Vlwss ae pessoal! Ja responderam a pergunta!
Esse gringo tava kerendo me vende death ring falando q o skill d shield ia upa mais rapido...
Dúvida sanada!
eh mentira
nao upa + rapido nao
Logico que é mentira, senão ele chamaria Ring Of Fast shelding , haushdfuashfusahdfu.
É mesma coisa dizer q Cristal ring dá sorte e outras lendas q a mulecada inventa. :riso:
larga mao de ser troxa rapaz e pelo menos pensa no assunto, esse assunto eh complicado, teoricamente pode funcionar sim, por exemplo se vc tiver skills 100 demora x pra upar 1% usando o ring seu shield cai pra 92 vai demorar por exemplo 0,8x pra upar o mesmo 1% q na hora q vc tirar o ring voltaria pro 100
porém eu nunca testei isso e pelo q me falaram isso nao funciona
Creio q seja verdade
Porque olhe soh
Finja q eu tenha 60/60 sem o anel
e boto o anel fico 60/52 certo?
entao
ai o skill de 52 em relação ao 60 vai diminui
eh como se tivesse 52 msmo so q ai vc vai upano o skill de 52 a apartir dissu e menos da metade q vc ia pega o 61 vc pego ateh uns 55 +- e dpois tire o anel q vai fik 64...