-
Problemas para Logar
To com problemas para logar na minha conta, só consigo logar com 1 char, qando saio dele e tento entrar em outro da mesma conta ele diz que não dá pra logar com 2 char, ou seja, fica aparecendo que esse char tá logado o tempo todo. O que é isso? Como faço pra corrigir isso já que essa conta é premy, o char que fica aparecendo que tá sempre logado eu quase não jogo com ele.
Obs.:Não to hackeado, porque logo normal com esse char!
-
Tipo isso ja deu cmg, tem que espera um poco, seu char ta off mais o servidor pensa que ainda ta online, espera um poco dai tenta entra no outro q funfa..
-
Isso é um problema que existe há muito tempo nos servidores de login. Basicamente seu char permanece online dentro deles, sendo que dentro do jogo nao, impossibilitando voce de entrar com outros personagens da conta.
A unica maneira de contornar o erro, é esperar sem logar com nenhum char por no minimo 15-20 minutos, ou infelizmente, esperar até o server save. :x
Abraços.
-
Isso ae geralmente da quando da Masskick ... ai vc tenta logar outro char e fala que vc ja ta logado na account .... nada que uns minutos esperando parado não façam ^^
Varow ;D
-
Espera até o server save.
É um saco mas comigo ja aconteceu 2x.
A unica maneira foi espera! :wscared:
-
Acabei de tentar logar com ele e o problema persiste, ainda bem que é algo simples, estava com medo de perder o char. Obrigado a todos!
-
quando isso acontece comigo eu apenas tento logar um monte de vez