-
Novo Monster
Ola
Eu fiz esse monstro para uma equipe de OTServer, porem naum vou postar o nome da equipe por ser contra as regras.
Ai vcs me Perguntan:
Pra um Sistema de Montaria e Domagen de Cavalos.
Ai vai o Monster:
http://img146.imageshack.us/img146/9...sitionspk8.png
Ahh, tbm o Monster em .GIF neh?
http://img151.imageshack.us/img151/4...vimentozr8.gif
-
Ta bem fora da perspectiva, bixos com pescoço meio comprido devem ter a cabeça perto do bumbum ;s
As pernas esquerdas nao podem estar tao perto das pernas direitas, se nao vai parecer que ele tem 4 pernas por lado...
Ta uma perna mais grossa que a outra, tem riscos pretos no meio da imagem e o sombreamento ta mto ruim...
Na animaçao ele apenas treme com duas pernas se mechendo, devia mecher o pescoço, as pernas de tras, a cabeça e as costas...
Quando um pé vai pra frente o outro tem de ir pra tras, se nao vai parecer que o bixo está nadando ;o
Fico ruim, nao seria bom por no otserv ;s
-
Cruiz credo cara!! parece até que ele ta nadando... ta bem fora de perspectiva msm. Parece cavalo de madeira, por que as patas traseiras não se movem?!? O.o
-
SDAIOHDASIDUShoisdhuiHIShudsoDHo
que merda cara.
ficou8 fora de perspectiva, sombreamento horrivel que não define nada alem de ser tudo torto.
da pra fazer coisa muito melhor no paint, que ninguem aproveita o maximo dakela budega.
-
q coisa tosca
parece que o cara pego o lapis, fez um desenho aleatório e colo uma cabeça em cima
-
se coloka isso num ot , vai fica zuado :X ;)
-
Gosteido layout
Ficou feio, fora de perspectiva, n poe isso no ot
-
OT?
Tem coragem de postar algo feito para OTserver aqui?
A partir daí, o sprite mais que perfeito, ficou horrível.
Descendo um pouco mais a página, vi que o sprite é mesmo horrível.
PÁRA DE FAZER SPRITES PARA BOSTSERVERS E VÁ VIVER SUA VIDA -.-
-
Tá bem bizarro o_o
Parece madeira hasuiehasiuehias, ò-o?
Ah, as pernas de trás não se mechem, quando ele anda parece que tá pulando feito um viado. o.o
-
VOCÊ FEZ?! ...
Já faz milhões de anos que eu conheço esse sprite...