Meu anti virus detecto isso agora a pouco, eu não baixo nada no pc então não sei o que é. Alguem pode explica o que é e como se livra disso? valeu
Versão Imprimível
Meu anti virus detecto isso agora a pouco, eu não baixo nada no pc então não sei o que é. Alguem pode explica o que é e como se livra disso? valeu
- Trojan, Trojan Horses: Estes são programas maliciosos simulando ser um programa normal. Eles podem destruir dados e enviar informações ao seu dono, como passwords. A principal diferença entre eles e os vírus de computador é que eles não se reproduzem.
Fonte: SafeTibia.com
Qual anti-vírus você utiliza? Geralmente nos anti-vírus aparece uma opção de remover o arquivo infectado. Se ele não conseguir excluir, tente enviar para quarentena.
É recomendável que, após remover o arquivo infectado do seu computador, você troque sua senha o mais rápido possível para não ser hackeado. Dê uma lida no SafeTibia.com, confira algumas dicas de segurança e proteja seu computador!
Abraços! :rolleyes:
Diz direitinho o que aconteceu, como aconteceu e o nome do bandido. Onde você estava navegando?
ALguns anti-spywares/virus bons:
Ad-ware da Lavasoft
Antivir da avira
Spybot (com esse vc não precisa de mais nada)
Todos encontrados no Baixaki.com
Procure também um bom Firewall, o site zonadefenciva.com.br é um bom lugar pra se informar, o clubedohardware.com (ou.com.br ou .net) também é uma boa.