Ae galera ta ai meu video eu tava de retired com esse char ai resolvi faze o ultimo hunt e fui draggy solo pega ai o video eh manero e engraçado :yelrotflm
solo draggy lvl 17
Versão Imprimível
Ae galera ta ai meu video eu tava de retired com esse char ai resolvi faze o ultimo hunt e fui draggy solo pega ai o video eh manero e engraçado :yelrotflm
solo draggy lvl 17
uahuahuaa q desperdicio mano! 4 uhs e 2 vita, com meu kina eu gasto 1 uh ainda ficando cara a cara com o draggy...mas parabens!vc dexava o dragon mandar uma fire wave isso prejudicou um poko...
Cara ateh que tah rox o viodeo mais pow, tens que fica correndo em volta de algum lugar, andando assim pelo nada tu se fode.. quase capotasse umas 3~4 vezes.. tu tomasse mta f-wave.. proxima vez se liga nas dica.. eu lvl 20 pally skill 55 = o teu matei draggy com 2 uh! xD
hehe...bacana o video...rox ae...vlw
Obrigado! vlw pela dica
:yelrotflm OBs: oq eu achei mais dahora eh o estilo teletubis xD :yelrotflm
ta rox o video, só q como ja falaram, vc tem q fica dando volta em algum lugar e n andar livre pq ai ele te acerta gfb, se quer uma dica de onde fica rodiando, bem onde vc começo o video uns 2 quadrado embaixo de vc tinha uma moitinha la, acho q se vc fica dando volta naquela moitinha fica dificil toma hit, e se toma deve ser pouco, bom, qdo c for sola de novo testa la, flw