eu ja solo gs?tipo,sou lvl 25,ml 41,vou com utamo vita,mana fluid e umas uh,claro..vou d sd.se alguem achar q eu ja solo,digam o lugar apropriado,de respawn d 1 soh.
falow
:rock:
Versão Imprimível
eu ja solo gs?tipo,sou lvl 25,ml 41,vou com utamo vita,mana fluid e umas uh,claro..vou d sd.se alguem achar q eu ja solo,digam o lugar apropriado,de respawn d 1 soh.
falow
:rock:
nem @#$% err....num sola naum
c vc for premmy sola sim
temum lugar em darashia onde em uma montanha tem uma gs só. ai vc sobe com parcel taka sd e desce
ai vai usando mana fluid e uhs ate ela morre =)
c eu fosse vc levava alem de sd energy bomb, pra taka e dexa ela torrando um pokoenquanto vc espera
=)
eu msm ja fiz isso flw
Sola sim. Em darashia eu não acho mto legal não... o bom é sair correndo e tacando SD (no seu lvl). É claro q tem riscos... tem mais probabilidade de vc morrer do que matar ela.
Antes do update eu solava em Darashia com meu Master lvl 30 ml 50 tranquilao.
Alias, ktei k legs la :B
Se tu for bom,vai na boa...so você correr, se for em POH, cuidado com os Rats!!!Acredite eles atrapalham...FLW!
~Replicane~
kct - isso desencoraja ! Vai de utamo vita e testa - acho q dá sim sem morrer o que vale é a habilidade :DCitação:
Postado originalmente por Mendanha
00: Aahh...
00: Aahh...
00: Utamo vita
00: utani gran hur
==================
dai é só tu mete o pau na GS, soh que nao confie muito no utani gran hur, as vezes da uma loka na GS, e ela corre como se tu tivesse acelerando um video :P
:::Editador:::