faz meses q eu não jogo Tibia, e eu nunca fui muito atualizado com as noticias, e até hj eu tenho uma duvida....
algum Knight já solou um Demon???!?!?!?!?
eu acho q a resposta é não.... mas nunca se sabe né? sempre é bom perguntar :rolleyes:
Versão Imprimível
faz meses q eu não jogo Tibia, e eu nunca fui muito atualizado com as noticias, e até hj eu tenho uma duvida....
algum Knight já solou um Demon???!?!?!?!?
eu acho q a resposta é não.... mas nunca se sabe né? sempre é bom perguntar :rolleyes:
Sim. A unica q vi foi a bubble porem ela naum solou de melee, e sim nas explosions(apesar de ter usado umas 3 ice rapier)!
Mulf tb ja solo....
se nao me engano ja solo ateh dois juntos, do msm jeito de sorc, soh que em ves de ue foi na exp.
~Hugs~
Eu vi um video de um kina solando Demon otro dia, se eu não me engano tem na parte de Videos aki do Forúm .... tem ateh a annihilator feita por knights :yelrotflm :yelrotflm
flw ae... :cool:
*De$oxi®ibo$e*
mtos kinas jah solaram demon sim,mas acho que NUNCA no na porrada...tudo no explosion...
É verdade esses dias na Lan eu vi um video da Bubble e outro de um kina com um nome estranho solando Demon (o kina de nome estranho tava na Anihilator)Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta